domingo, 22 de janeiro de 2017

FSL Royal Rumble 22.01


É executada a intro da FSL Network, e logo é dado início ao kickoff do Royal Rumble direto de Orlando, Flórida.

As transmissões se iniciam, e vamos direto à mesa dos analistas de pré-show, onde estão Renee Young, Booker T, Lita, Corey Graves e o convidado especial da noite, Mauro Ranalho. Logo, Renee Young apresenta todos à mesa, e uma vídeo promo sobre a kickoff match é exibida. Rapidamente após o vídeo, vamos às redondezas da arena, onde muitas pessoas ainda estão do lado de fora. Voltamos à arena, e o público já se encontra em partes considerável. Voltando à mesa dos analistas, Renee Young escolhe 5 lutas para serem debatidos os favoritos à cada.


Tudo corria normalmente na arena, quando repentinamente por todo o local começa a tocar "My time is Now" e em rápidos instantes surge pelo tablado John Cena, que corre até o início da rampa, onde abre seus braços e observa o público, parte dele cantaria "John Cena Sucks!" no ritmo da música e a outra efetuava gritos de euforia. Momentos depois, John Cena retira de seu bolso um lenço, escrito "Never Give Up" e o mostraria para a câmera, falando para a mesma "EU VOLTEI PARA MINHA CASA!"...

Logo em seguida, ele desce a rampa correndo, rapidamente jogando seu lenço para a platéia e sequentemente escorregando por de baixo da primeira corda e entrando no ringue. Ele dá algumas voltas dentro do ringue e então recebe seu microfone, desta maneira ele aguarda a platéia se silenciar e começa a falar...

Então, vocês aqui provavelmente vieram aqui para apreciar um bom pay-per-view, e eu não quero atrapalhar isso, apesar de muitos de vocês acharem isso toda vez que eu entro aqui. Nesta situação, eu chegaria a concordar com vocês, já que fiquei tanto tempo e de repente chego aqui em meio de um dos maiores eventos em uma das melhores cidades, Orlando FL! Bem, vocês não sabem o quão é difícil, não sabem o que é ficar tanto tempo longe de um lugar em que você criou um laço, um lugar cujo você fez moradia... Faz muito tempo em que eu não piso nessa lona, lona que eu já fiz cair vários, mas também cai muitas vezes... Porém, diferentemente dos que cairam, eu levantei, ergui a cabeça, não saí chorando ou muito menos reclamando, foi assim durante a minha vida inteira. Não, eu não estou querendo ser a vítima dessa história, se eu quisesse eu viria aqui e "choramingava" assim como Seth Rollins ou The Miz, pelo contrário, são momentos de queda que me fazem levantar ainda mais forte, como eu estou aqui, agora, garantindo para vocês que eu vou continuar batalhando firmemente por tudo, pela minha vida, pela empresa! Sem ela e, principalmente, sem vocês, eu garanto a vocês que eu não seria nada do que eu sou hoje!

John Cena faz uma breve pausa...

Eu preciso de um segundo, e queria me desculpar com qualquer um que eu tenha desapontado por ter passado tanto tempo fora daqui, mas agora já passou, agora é hora de levantar a cabeça e seguir em frente assim como eu sempre fiz e não canso de repetir... Isso é meio dificil de entender mas, as vezes você pode tentar muito fazer alguma coisa, as vezes você pode estar tão, tão preparado e mesmo assim falhar... Mas cada vez que voce falha é doloroso, causa tristeza... Especialmente como a decepção de ter falhado com vocês em não continuar vindo aqui e batalhar todos os dias, como eu sempre faço com orgulho... Constantemente eu digo que o carater de um homem não é julgado depois que ele celebra uma vitória mas pelo o que ele faz quando esta encurralado, então não importa o quão grande é o obstaculo, o quão severa é a falha, você não desiste nunca, você se ergue, você se sacode! VOCÊ SEGUE EM FRENTE, CONTINUA! VOCÊ SE ADAPTA A QUALQUER SITUAÇÃO! VOCÊ SE SUPERA! É NISSO QUE EU ACREDITO! 

John Cena efetua passos fortes por todo o ringue, observando a Crowd que agora estaria em euforia.

Então... Existem aqueles que ficaram ofendidos comigo... Eles podem ter perdido a fé em mim, pensando bem, eu também perderia se estivesse no lugar de vocês, eu respeito completamente suas decisões. Mas eu não estou falando para eles, eu estou falando para as pessoas que ainda acreditam, estou falando para aquelas pessoas que continuam torcendo orgulhosamente por mim! Vocês não desistiram de mim e eu não desistirei de vocês! FSL Universe é tudo que eu tenho, isso é meu tudo, é por causa dela que eu acordo todos os dias, treino incansávelmente, venho aqui e batalho, caio, me levanto, enfrento obstáculos, então, hoje eu não vou dizer que vou me sacrificar mais, que vou ser mais dedicado, que eu vou gastar mais tempo na academia... isso é impossivel! O que eu vou dizer para vocês essa noite é o seguinte, o que aconteceu nesse período não vai acontecer denovo! Está na hora de consertar os meus erros. Minha jornada para a WrestleMania começa agora! Para todos que estão aqui, para que estão todos assistindo, eu prometo a vocês, O MEU TEMPO É AGORA! EU NÃO SEREI DERROTADO! EU NÃO POSSO SER DERROTADO!

John Cena joga o microfone na lona e corre até as cordas, batendo nela uma vez, e quando volta ele lança seu boné em direção do público, logo em seguida erguendo seus braços e fazendo sua típica taunt.


Vamos direto aos comentaristas, aonde Michael Cole, Jerry "The King" Lawler e John "Bradshaw" Layfield comentam sobre a grande aparição de John Cena. Em seguida, uma transmissão se inicia nos bastidores da arena do Royal Rumble.


Uma transmissão nos Backstages da FSL se iniciavam, a câmera que estaria presente no local focava em Dean Ambrose e Roman Reigns, que estariam sentados em uma grande maleta de aço a jogar conversa fora, com Reigns segurando seu World Heavyweight Championship e Ambrose falando e gesticulando com os dedos, arrancando risadas de seu companheiro e recebendo um grande pop.

Dean Ambrose - Cara, eu estou falando sério. Quando eu estava fora eu viajei pra austrália, eu fui no safári. Aquele canguru tava me encarando e me chamando pra briga. Eu tenho certeza.

Roman Reigns - QUÊ?? (Risos) Nah, cara, acho que ele estava invejando seu jeito de ser swiggity swag, não? Ouvi dizer que cangurus não gostam de ser ofuscados por indíviduos com mais estilo.

Dean Ambrose - Não me importo com o que ele queria, eu fui pra cima daquele desgraçado. Fiquei preso quase um dia todo por causa dele, não sabia que socar animais dava cadeia. Ele me encarou e me chamou pra briga, não ia rejeitar uma briga. Ele também deveria ser preso então.

Roman Reigns - Tá falando sério? (Risos) Nunca ouviu falar que cangurus são bons de briga?? Não quero nem lhe perguntar quem foi o azarão nessa. Mas como você saiu da cadeia? Pagou fiança? Você é louco! Devia ter envenenado ele com alguma das substâncias de Ryback, quem sabe ele não desmaiava e te deixava em paz. (Risos)

Dean Ambrose - Não precisa perguntar, eu to aqui inteiro, não estou? Ele tinha um bom jab de direita, só que n-(interrupção)

Cortando pela metade o diálogo dos dois, surgiria nada mais nada menos que Seth Rollins!! Recebendo um grande heat da plateia.

Seth Rollins - Olha só?! O que temos aqui?! Se não é Dean Ambrose e Roman Reigns juntos, outra vez! Parece bom, e sabe, eu não vou perguntar o porque de não terem me chamado pra essa festa HAHAHA! Mas tudo bem, continuem, eu não quero atrapalhar, sua história sobre cangurus parece ser boa, por mais que seja apenas alguma coisa da sua cabeça que Roman Reigns fica alimentando todos os dias! ... Continue, por favor?!

Frustrado, Roman Reigns desce da caixa de metal e se posiciona por detrás de Rollins, se certificando de que o mesmo não deixaria o local. Nisso, o mesmo levanta seu cabelo enquanto Dean diz algumas palavras, recebendo um grande pop.

Dean Ambrose - Hey, "brotha", quanto tempo, não é mesmo? Tenho que admitir que senti falta desse sarcasmo de bosta. Olha, se quer saber tanto sobre o canguru, não se preocupe eu te conto. Lutando contra ele eu percebi uma coisa bem interessante, pois mesmo ele sendo um animal, ele com certeza é bem mais homem que você.

Ao fundo, Roman Reigns riria baixinho de forma cômica, até que Rollins se viraria para ele e o primeiro diria: Perdão, mas foi engraçado. E então continuaria a rir, até que Rollins se viraria para frente irritado e responderia às provocações.

Seth Rollins - Muito engraçado Dean, hahahaha! Bom saber que você continua o mesmo piadista de sempre. Mas tudo bem, eu vou deixar essa passar, pelos velhos tempos, o que acha? Creio que não será necessário eu te acertar novamente com uma cadeira nas costas, e bem, aquilo foi engraçado! Mas bem, o que me deixa com uma pulga atrás da orelha é ... O que diabos você está fazendo aqui?! Sabe, Roman Reigns é o campeão mundial, eu? Bem, tenho um combate decisivo hoje a noite, e você? Vai ser um dos figurantes da Royal Rumble?! Ou veio aqui apenas pra acariciar o Samoano?! ...

Nesse exato instante, Reigns ficaria sério, e Dean Ambrose, após algumas risadas duvidosas, responderia às provocações.

Dean Ambrose - Boa pergunta, Seth. Me responda, pelo o que você vive? Você parou para pensar nisso em algum momento? Isso aqui é minha vida e é por isso que estou aqui. Ninguém começa no topo do mundo. Nem você, nem eu, nem mesmo os deuses. Sabe, quando era menor, minha mãe arrumou um namorado. Eles pareciam se dar bem, eu estava na minha cama dormindo, até que eu ouvi barulhos estranhos. Ele batia na minha mãe, ela implorava para parar. O mesmo abriu a porta para mais homens entraram, eu ouvia tudo, mas não podia fazer nada. Eles levaram tudo nosso, a gente era um alvo, pois a gente possuía as coisas. Reigns é um alvo, pois ele possui o maldito titulo. Você pode ser um alvo também essa noite, quem sabe meu dardo não vire em sua direção? Só que não faz sentido eu falar isso agora, você ainda não conseguiu nada, pode perder vergonhosamente hoje, isso é que seria engraçado. Mas tem uma coisa me incomodando, você fala sobre os velhos tempos. Sim, aquilo eram bons tempos. Nós dávamos o sangue uns pelos outros, desafiávamos os Deuses, era nós três contra o mundo. E você não era um grande filha da p-

Ambrose estaria prestes a partir para cima de Rollins, aproximando-se do mesmo. Entretanto, Reigns impediria a ação, o que deixaria Rollins um tanto quanto assustado.

Roman Reigns - Fique calmo, Ambrose. Afinal, se você quebrar todos os dentes da boca dele, ele não poderá participar da luta pelo United States Championship e, com isso, não poderemos vê-lo ser esmagado por um Styles Clash de AJ Styles. (Risos) O que seria muito mais cômico, não? Imagine só, Seth Rollins, o arquiteto realizado, sendo desarquitetado pelo "Phenomenal One" no combate pelo Título do qual ele jurou que conquistaria. (Reigns coloca a mão direita sobre o ombro de Ambrose e a esquerda no ar, mostrando e imaginando a situação) Deixemos a vida cumprir seu ciclo natural, ok? Deixemos que Seth Rollins passe por momentos embaraçosos, como sempre aconteceu. (Risos)

Dean Ambrose - (Sorriso) Tem razão, tem razão!

Enquanto Ambrose olhava para o nada acenando com a cabeça, Seth Rollins soltava um sorriso sem graça e se preparava para deixar o local antes que as coisas esquentassem.

Seth Rollins - Bem, antes mesmo de eu sair, até porque, eu tenho coisas mais importantes pra fazer, não esqueça que entre nós três, quem sempre passou por momento embaraçosos foram vocês. Creio que não preciso ressaltar o fato de que quando vocês pensavam que estávamos os mais unidos possíveis, eu fiz questão de dar um fim naquilo que EU criei! ... Então eu vejo vocês por ai, e quando eu bater AJ Styles, eu faço questão de mandar um cartão de recordação.

Logo, Rollins deixa o local e Reigns e Ambrose ficam observando sua saída.

Roman Reigns - Isso, desapareça, ninguém convocou sua presença.

Dean Ambrose - Bye, bye, half blonde and half brunette...

Dean Ambrose - Onde eu estava mesmo?

Roman Reigns - Estava dizendo que o canguru tinha um bom jab, entretanto...

Dean Ambrose - Ah sim, só que a mão dele era muito leve, já levei alguns super man punchs, nem se compara.

Os dois soltariam algumas risadas e, com isso, a transmissão iria para os comerciais. 


Voltando á mesa dos analistas, Renee Young chama a presença dos comentaristas Michael Cole, John "Bradshaw" Layfield e Jerry "The King Lawler" na arena novamente. Os comentaristas então, anunciam a kickoff Match de logo a seguir!


"Let's Light It Up"
AJ Lee adere a stage quando sua theme começa a ecoar-se por toda a arena. Saltitando dos Backstage, ela para no início da gate e logo segue em direção ao ringue enquanto era anunciada.

"Force Of Greatness" 
Após alguns segundos da theme ecoando por toda a arena, Nia Jax da o ar da graça com um enorme sorriso irônico no rosto, ela não faz parada alguma na gate e segue em direção ao ringue olhando para a crowd e em seguida fixando seus olhos em AJ, Nia era anunciada.

RING THE BELL!!
O juiz da início a luta, Nia vai para cima de AJ que tenta escapar, mas Nia prende a mesma num canto do ringue, então AJ começa uma sequência de chutes nos joelhos de Nia, mas isso não dura muito, pois logo Nia Jax acerta uma cabeçada em AJ, ela aproveita e já aplica um "Hair-Pull Whip" lançando AJ para o outro lado do ringue. Nia caminhava pelo ringue tranquilamente enquanto AJ sentia as dores na lona... Então Nia percebe que AJ está de joelhos e se recuperando, a mesmo pega sua rival pelos cabelos e arrasta até o centro do ringue, Nia tenta aplica um "Powerbomb" mas AJ reverte pulando dos ombros de Nia Jax, que fica enfurecida e corre para cima da mesma, AJ aproveita que está perto das cordas e então puxa a segunda corda para baixo fazendo com que Nia passe reto e cai fora do ringue!!! AJ Lee ri de Nia e então desce do ringue, AJ acerta alguns chutes em Nia que está no chão, logo ela vê que Nia está se levantando e quando a mesma fica de joelhos, AJ pega distancia e volta correndo para pegar impulso e aplica um "Shining Wizard", mas quando AJ estava próxima de Nia, a Greatness Woman levanta sua cabeça e solta um grito fortíssimo assustando AJ que corre para dentro do ringue, Nia vai atrás e quando ela vai subir no ringue AJ tenta acertar um chute em sua cabeça, mas Nia segura a perna da adversária no seu pescoço e em seguida pega a outra, com AJ em seus ombros, Nia Jax aplica um forte "Powerbomb", Nia Jax ri de AJ, e tenta o pin, mas antes de chegar ao um a própria Nia Jax levanta os ombros de AJ da lona e ela diz " No, no, no, you deserve so much more than that!", então Nia se levanta e aplica um "Multiple Elbow Drops", Nia Jax então se levanta mais uma vez e arrasta AJ para o centro do ringue, ela corre e pega impulso nas cordas e quando volta para aplica um "Leg Drop", Nia muda de ideia e tenta arrasta AJ até o corner, mas quando ela se abaixa para arrastar AJ, começa a levar fortes chutas da mesma na cabeça, AJ consegue deixar Nia zonza e então decida aproveitar aquele oportunidade como se fosse única. AJ se levanta e começa a acertar uma sequência de Forearm Smash's em Nia jax, fazendo com que a mesma fique mais tonta, AJ corre até o outro lado do ringue e volta com todo impulso, mas é atacada fortemente com um "Lariat" vindo de Nia Jax. Nia que antes esbanjava sorrisos de ironia, agora se mostrava furiosa, então ela levanta AJ e lhe joga contras as cordas, mas AJ é esperta e escorrega por debaixo das cordas, assim, escapando do ringue, Nia segue atrás, mas AJ com muito esforço consegue empurrar a mesma contra o corner, Nia mais uma vez perde o sentido da match, AJ aproveita o momento e pula nas costas de Nia Jax para sufoca-la, mas isso não dura muito até que Nia puxe AJ por cima dela mesma e lança novamente no chão, AJ sente mais ainda dores nas costas... Nia Jax estava uma ferra, ela levanta AJ e pelos cabelos bate várias vezes com a mesma contra as barricadas aço e em seguida lança ela contra o corner. O árbitro começa a contar para desclassifica-las e chama a atenção de Nia, então Nia lança AJ para cima do ringue e em seguida sobe. Nia chuta AJ até que ela fique no centro do ringue e então mais uma vez ela pega impulso nas cordas e retornas para aplica um "Leg Drop" mas AJ sai rapidamente de baixo e Nia sente todo o impacto da queda, AJ acerta um chute no peito de Nia e outro no rosto fazendo com que ela cai por completo na lona, AJ tenta o pin mas não chega nem ao um. AJ Lee então espera Nia se levantar e quando a mesma já está de joelhos e ela coloca o seu braço na volta do pescoço de Nia e tenta aplica um "Guillotine Choke", fazendo Nia Jax sentir por alguns minutos, mas logo Nia consegue fazer com que AJ solte as pernas na volta do seu corpo e coloca a mesma para cima aplicando assim um "Suplex"! Nia se levanta com dores no pescoço, AJ mostra que tem muita garra e mesmo com muita dor nas costas, ela se levanta e corre até o corner em seguida sobe no mesmo, AJ prepara um salto e então salta em cima de Nia, mas Nia segura AJ pelo tronco do corpo e em seguida coloca a mesma sobre seu ombros, assim, Nia aplicaria um "Samoan Drop" no centro do ringue, então Nia jax se levanta logo em seguida e corre contra as cordas e volta com todo o impulso aplicando um terrível "Leg Drop"!
Nia já cai na contagem...1...2...3!!!!! AND YOUR WINNER IS NIA JAX!

"Force Of Greatness" volta a ecoar, e Nia Jax tem seu braço esquerdo erguido pelo referee. Nia recusa a saudação, e então sobe na secunda corda, comemorando sua vitória enquanto AJ Lee tenta se recompor.


Logo após, vemos que o relógio marca menos de um minuto para o fim do kickoff. Renee Young se despede de todos, e logo é dado início ao grande show com a intro do pay per view!



Indo diretamente à mesa dos comentaristas, Michael Cole apresenta seus colegas, e em seguida, os comentaristas mexicanos e espanhóis, com a câmera indo até eles. Por fim, a câmera faz um giro pela arena, e Cole anuncia o combate a seguir.


"Meat On The Table"
Para a European Championship Match, temos a entrada do ex-Campeão, Ryback, acompanhado por um de seus parceiros de stable, Bobby Roode. Ryback se dirige ao ringue, enquanto Bobby fica na ringside.

"Unbreakable"
Em seguida, temos a entrada do atual European Champion, Michael Elgin, acompanhado de seu porta-voz Paul Ellering. Elgin exibe o European Title, enquanto se dirige ao ringue olhando diretamente para Ryback.

O referee recebe o European Championship e em seguida ergue o título, sinalizando que o combate a seguir é válido pelo mesmo.

RING THE BELL!!
O combate se inicia, e ambos os wrestlers se encaram, dando alguns passos para frente, ficando cara-a-cara. Michael Elgin provoca Ryback, e então Ryback o dá um empurrão. Paul Ellering grita com Ryback do lado de fora do ringue o insultando, até Bobby Roode chamar a atenção de Ellering também na ringside. Com esta distração, Michael Elgin ataca Ryback, o aplicando um potente Clothesline. Ryback fica caído, Elgin toma impulso nas cordas, mas Ryback rapidamente se levanta e vai até o mesmo, o aplicando uma joealhada no estômago. Ryback prende Michael Elgin em um Headlock em volta de seu pescoço, apertando cada vez mais ainda a chave. Após alguns segundos o atual European Champion Michael Elgin consegue lançar Ryback nas cordas, mas na volta Ryback o aplica um potente Big Boot. Após algum tempo, temos mais já de 10 minutos de combate, aonde ambos os wrestlers estão bastante desgastados. Ryback está levando a melhor sobre Michael Elgin, e então o tenta colocar na posição para o seu Shell Shocked, mas Elgin consegue se desvencilhar. Michael Elgin fica sentindo um pouco escorado nas cordas, Ryback corre em direção ao mesmo mas Elgin o lança no ar, e Ryback fica na apron apoiado nas cordas. Eis então que Michael Elgin toma distância e o acerta um bloqueio com o ombro, fazendo com que Ryback caia na ringside, chocando-se com a barricade. Bobby Roode vai até Ryback para ajudar seu parceiro, e então Michael Elgin o empurra após descer do ringue. Roode ergue os braços mostrando ao referee que não interferiu no combate, e então Elgin discute com o mesmo, mas nada passando de uma distração para Ryback reagir, atirando Elgin contra o ringue. Ryback coloca Michael de volta ao ringue, e então sobe, mas sofre uma forte Dropkick de Elgin. Ryback volta a ficar na apron segurado nas cordas, e Elgin tenta novamente o atacar, mas desta vez Ryback desvia, e acerta um slap punch no rosto de Elgin. Ryback retorna ao ringue, e arma um belo Vertical Suplex em cima do European Champion! Ryback tenta o pinfall, mas não há sucesso na contagem. Ryback vai ao canto do ringue, e prepara o Meathook Clothesline. Michael Elgin se recompõe, Ryback parte para o golpe mas Elgin chuta o ombro de Ryback, toma impulso nas cordas e o acerta um Lariat! Michael Elgin vai à apron, preparando um Slingshot Splash. Bobby Roode ameaça puxar seu pé, e então Michael Elgin o aplica um chute no peito, mas em seguida Ryback se reergue, e recoloca Elgin de volta no ringue. Elgin reage, aplicando um forte slap punch no rosto de Ryback. Elgin toma impulso para um Spear, mas Ryback o espera com um Thesz Press, seguido de múltiplos Mat Slams! Ryback vai ao canto do ringue e e retira a parte de cima de sua attire. Michael Elgin se põe de pé, e Ryback parte para o Meathook Clothesline, desta vez com sucesso! Ryback coloca Michael Elgin de pé, e tenta o finalizar com o Shell Shocked, mas Elgin consegue reagir se desvencilhando. Ambos disputam força, mas Ryback leva a melhor, aplicando um Running Powerslam! Ryback olha para o turnbuckle, e vai em direção ao mesmo, para subir à top rope. A crowd desconfia, Ryback sobe à top rope com certa dificuldade, e lá de cima parte para um Diving Splas... oh no! Michael Elgin escapa, ergue Ryback, e o aplica o ELGIN BOMB!
PINFALL BY THE CHAMPION: 1.....2..... E..... 3! Vitória do ainda European Champion, MICHAEL ELGIN!

"Unbreakable"
A theme song volta a ecoar, e então Michael Elgin recebe seu título no centro do ringue das mãos de Paul Ellering. Michael recusa o gesto do referee que iria levantar seu braço, e então rola para o lado de fora do ringue enquanto Bobby Roode adentra ao ringue. Do lado de fora, Elgin comemora sua vitória.


“Double Barrel”
Após alguns segundos, os campeões mundiais das duplas da Fantasy Social Live, aparecem na stage, gerando assim, uma ótima reação da crowd. Os irmãos, com os títulos em suas cinturas, ficam parados por certo tempo osbervando a crowd os ovacionar . Após um curto período de tempo, os dois se cumprimentam, e caminham lentamente até o ringue. Chegando lá, os atuais campeões se direcionam ao lado direito do ringue, onde esperam seus adversários.

“1967”
Uma chuva de vaias se inicia na arena onde ocorrerá o Royal Rumble. Após alguns segundos da crowd demonstrar a sua insatisfação, os desafiantes pelo title aparecem na stage. Sabin esboça um leve sorriso irônico em seu rosto, após ver a reação da crowd. Logo, os dois vagarosamente atravessam a ramp, enquanto observam a crowd os vaiando.

Após chegarem lá, Shelley diz algumas palavras para os Young Bucks, em seguida, se colocam ao lado oposto de onde os seus adversários estavam. O referee ergue os Tag Team Titles, sinalizando que o combate a seguir é válido pelo mesmo.

RING THE BELL!!
A match começa, os dois lutadores andam em círculos, para tentarem se conhecer melhor, até que Sabin resolve otmar a iniciativa, entrelaçando seus braços no pescoço de Nick, aplicando assim, um Headlock. Nick inicia a tentativa para se soltar do golpe, porém, sem sucesso. Sabin pressiona mais ainda o pescoço de Nick, que como uma última tentavi,a avança par as cordas, fazendo assim, Sabin o soltar. Nick pega impulso nas cordas, Sabin tenta aplicar um Step Up Enzuigiri quando Nick ricocheteava de volta para Chris. Porém, Nick consegue se abaixar, fazendo Sabin chocar o seu corpo sobre o chão, sentindo imensas dores. Nick levanta o se oponente, segurando a sua cabeça, logo, se aproxima da apron, onde Matt estava, Nick faz o tag com Matt. Matt sobe na segunda corda, enquanto Nick segurava o seu braço, logo, Matt avança com o cotovelo no braço de Sabin, que logo cai sob a lona, sentindo muitas dores. Nick se posiciona onde estava seu parceiro. Agora era a vez de Matt representar os Young Bucks. Matt levanta o seu adversário e em seguida o joga nas cordas, o recebendo com um Elbow Smash, derrubando assim, mais uma vez Sabin. Matt flexiona os seus joelhos, logo, aplicando uma chave de perna em Sabin. Chris agoniza enquanto tenta escapa da submission, até que após algum tempo, Sabin consegue acertar um chute na cara de Matt, o desestabilizando, e muito rapidamente, ele salta na mão de seu parceiro, fazendo assim, a tag. Logo após isso, Sabin rola para fora do ringue, ainda sentindo muitas dores em sua perna. Shelley rapidamente entra no ringue, enquanto Matt ainda está se levantando, Alex acerta um Clothesline em seu adversário, o derrubando sob o tablado. Shelley rapidamente levanta Matt, e o coloca na posição para o Snap Underarm STO, logo, Shelley aplica o seu golpe, seguido de pin, 1...2...Kick Out By Matt. Shelley levanta o seu torso, ficando assim, sentado sob o ringue, logo, ele passa a mão em seus cabelos, não acreditando no Kick Out de Matt. Alex logo se levanta, ele se vira para o público, e efetua a sua taunt, fazendo assim, a crowd o vaiar novamente. Do lado de fora do ringue, Sabin iria se levantando, com as dores em escalas menores, logo, o mesmo se coloca na apron. Shelley levanta Matt, em seguida, coloca os braços de seu adversário entre seus ombros, levanta Matt, e aplica um Brainbuster, em seguida, Shelley novamente levanta Matt, e aplica um chute em seu estômago, logo, como forma de provocação, Shelley faz a taunt "Sunk It", enquanto olha para Nick, que está com a mão estendida, gritando para Matt usar as suas últimas forças para fazer o tag. Alex lança Matt para fora do ringue, ao lado oposto de Nick. Alex mais uma vez levanta o seu adversário, em seguida, o joga na barricade, fazendo assim, Matt sentir muitas dores em seu corpo. Enquanto Matt está agonizando de dor, Shelley solta uma pequena risada irona direcionada para crowd, enquanto balança a sua cabeça. Shelley pega Matt e o arremessa par ao ringue, em seguida, ele tenta o pin, 1...2...Kick Out By Matt. Shelley fica incrédulo com o fato de Matt conseguir escapar de sua contagem. Porém, Alex levanta Matt mais uma vez, com a intenção de finalizar o combate de uma vez. Alex joga Matt nas cordas e...Oh God! Matt consegue puxar as pernas de Shelley, fazendo o mesmo cair no chão. Matt vê a oportunidade que estava em sua frente. Matt usa as suas últimas forças para ir correndo até Sabin e acertar um soco em sua face, fazendo o mesmo cair para fora da apron. Mesmo estando muito danificado, Matt consegue chegar a Nick, que estava com sua mão levantada, pronto para entrar no combate. Nick entra no ringue, enquanto Matt rolava para fora, tentando de recuperar. Nick gesticula com suas mãos, fazendo o "Suck It!", ele ansiosamente espera Shelley se levantar, em seguida tenta o Superkick, porém, de uma maneira inefável, Shelley consegue se agachar, em seguida, Shelley consegue o clothesline em Nick. Shelley se vê muito cansado, e se direciona para a apron, onde Sabin já estava lá, fazendo assim, a tag. Quando Sabin no ringue, encontra Nick tentando se levantar, Sabin toam distância e acerta um chute no estômago de Nick, fazendo o mesmo sentir imensas dores em sua barriga. Shelley se agacha, botando a sua cara em cima de Nick, Shelley provoca o seu adversário, que está extremamente atordoado. Nick, vê que Matt já está na Apron, o incentivando, e, de uma maneira incrível, Nick consegue acertar um soco em Shelley, que o fez cambalear por um bom tempo. Nick consegue se levanta, ele se direciona para apron adversária, e consegue acertar um superkick em Sabin, o fazendo desmaiar. Nick olha para Matt, e solta um grande sorriso enquanto gesticula com a cabeça, logo, Matt retribui o gesto, fazendo o tag.  Matt levanta Shelley, e assim, levando o público ao delírio, Matt coloca Shelley na posição de seu finisher. Nick se apoia nas ropes, ele salta, pegando distância nas ropes e... MELTZER DRIVER!
SEGUIDO DO PINFALL, 1...2...3!!! IT'S OVER, THE YOUNG BUCKS STILL THE TAG TEAM CHAMPIONS!

"Double Barrel"
Após o gongo soar mais uma vez, os dois irmãos se ajudam a levantar, em seguida, eles se cumprimentam, recebem o título das mãos do juiz com um grande sorriso estampado em seus rostos. Em seguida, os dois exibem os cinturões para a câmera, levando assim, a transmissão do Royal Rumble para os comerciais.


"The Second Coming"
Após a theme ser ecoada, Seth Rollins surge na stage, sob vaias e ovações do público, com um claro equilíbrio de reações da crowd. Seth ignora o público, e segue ao ringue focado em seu combate.

"Phenomenal"
Sob um enorme pop também, e também com o público dividido, temos a entrada de AJ Styles. Styles faz sua famosa taunt na stage, e logo em seguida se dirige ao ringue olhando diretamente para Seth Rollins no ringue.

O referee ergue o United States Championship no centro do ringue, sinalizando que o combate a seguir é válido pelo mesmo.

RING THE BELL!!
Rollins e Styles começam a match disputando forças num Tie-up, até que Styles joga Rollins ao Corner e rapidamente corre com um Jumping Clothesline, que faz Seth, atordoado, ir para fora do ringue se recuperar. Após isso, temos cerca de 10 minutos de combate. Após isso, temos já AJ Styles na apron preparado para um Phenomenal Forearm, mas Seth Rollins rola para o lado de fora do ringue. AJ Styles vai atrás de Seth Rollins, e então leva Rollins de volta ao ringue, mas quando Styles entra, Rollins rapidamente aplica o PEDIGREE!!
COVER, ONE.. TWO.. THR... STYLES KICKS OUT! Rollins quase alcança a vitória imediata, Seth não consegue acreditar!
Rollins então sobe na Top Rope e tenta um Frog Splash, mas Styles sai do caminho e Rollins acerta a lona! Styles, atordoado, lentamente se levanta e levanta Rollins, tentando um Styles Clash, mas Rollins consegue escapar, correr até as cordas e aplicar um Slingblade! Rollins então vê Styles lentamente se levantando e o joga até o corner, depois o acertando com um Forearm Smash, e tentando um Powerbomb, mas Styles rapidamente reverte num DDT! Styles então levanta Rollins e FIREMAN'S CARRY NECKBREAKER, depois levanta Rollins e RACK BOMB! COVER, ONE.. TWO.. KICK-OUT!!! Styles, chocado, levanta Rollins e tenta um Stylin' DDT, mas Rollins consegue reverter e tentar um Falcon Arrow, mas Styles consegue escapar e acertar um Enzuigiri! Styles rapidamente vai ao Apron e tenta um Springboard 450° SPLASH, mas Seth escapa e Styles acerta a lona! Rollins tenta um Superkick, mas Styles consegue segurar o pé de Rollins e tentar um POWERBOMB, mas Seth aplica um Hurricanrana em Styles que o joga pra fora do ringue. Rollins vê Styles, pega impulso nas cordas e TOPE SUICIDA!! Rollins volta ao ringue, pega impulso nas cordas e TOPE CON HILO!! Styles está no chão! Rollins levanta Styles pelo cabelo e grita "THAT'S WHAT HAPPEN WHEN YOU MESS WITH THE MAN!", jogando-o de volta no ringue logo depois! Rollins vai ao apron, espera Styles levantar, e tenta um Springboard Knee Strike, mas Styles aplica um Dropkick em Mid-Air! Styles levanta Rollins e tenta um segundo Fireman's Carry Neckbreaker, mas Seth consegue escapar, acerta um High Knee na cara de Styles e GOD'S LAST GIFT!! COVER, ONE.. TWO.. THR-- KICK-OUT BY STYLES!! Rollins, aparentemente chocado, lentamente vai à top rope e tenta um Frog Splash, mas Styles levanta seus joelhos e eles colidem com o corpo de Rollins! Rollins, excruciando de dor, não consegue nem se levantar, enquanto Styles sobe na Top Rope, até que Rollins sobe também e puxa Styles para um SUPERPLEX/FALCON ARROW COMBO!! Rollins, pela exaustão, acaba ficando inconsciente após isso, sem conseguir fazer o Pin. Após alguns segundos, ambos vão levantando e ficam ajoelhados, trocando Forearm Smashes enquanto se levantam! Até que Rollins começa a acertar vários Forearm Smashes, mas Styles escapa e tenta o Phenomenal Blitz, mas quando tenta o CLOTHESLINE, Rollins se esquiva e acerta o ENZUIGIRI! Styles continua em pé, atordoado, e revida com PELE KICK! Rollins se encosta nas cordas, e quando volta, Styles tenta o Styles Clash, mas Rollins consegue reverter e aplicar um BUCKLE BOMB/SUPERKICK COMBO! COVER, ONE.. TWO.. THR-- NO!!! Styles consegue dar o kick-out!! Rollins não consegue acreditar!! Rollins então sobe na Top Rope e tenta um PHOENIX SPLASH, mas Styles se esquiva e Rollins acerta a lona! Styles rapidamente vai ao APRON, espera Rollins levantar e PHENOMENAL FOREARM!
COVER, ONE.. TWO.. THR-- ROLLINS KICKS OUT!! ROLLINS CONSEGUE DAR KICK-OUT DO PHENOMENAL FOREARM!
Styles, chocado e desesperado, vai ao Apron de novo e SPRINGBOARD 450° SPLASH!! COVER, ONE.. TWO.. THR--KICK-OUT!! ROLLINS DEU KICK-OUT DE NOVO! Styles não consegue acreditar! Styles está chocado! Styles, então, com raiva, rapidamente tenta um Styles Clash, mas Rollins consegue reverter, acertar um Superkick, que deixa Styles de joelhos, acertar um segundo Superkick, esperar Styles ficar de bruços e CURB STOMP!!
CURB STOMP BY ROLLINS!!!
COVER, ONE.. TWO.. THREE!! SETH ROLLINS IS THE NEW UNITED STATES CHAMPION!!!

"The Second Coming"
Logo após, Seth Rollins praticamente desaba no ringue, enquanto a crowd faz cânticos de "This is Awesome!", reconhecendo o grande combate que tivemos. Seth recebe o United States Championship, e então se retira do ringue apoiado na barricade, indo em direção á stage com seu novo título.


“Rebel Son”
Com tal música sendo ecoada, uma grande quantidade de vaias poderiam ser ouvidas por todos os cantos da arena eis que ninguém menos que o ex-ECW Champion, Wade Barrett acompanhado de seus parceiros do Glorious Club (Bobby Roode e Ryback) viria em direção realizando sua tradicional entrada. 

“The Villain”
Assim com está música tema sendo tocada por toda arena, era visto uma grande euforia dos fãs que logo realizaria cânticos para a entrada do atual campeão da ECW, Marty Scurll que logo surgiria no início da stage usando seus óculos escuros junto a seu tradicional casaco de pele o mesmo viria em direção ao ringue com seu título em uma mão seu título e na outra seu famoso guarda-chuva.

O referee receberia o ECW Championship, e logo ergueria o belt encarando, sinalizando que o combate a seguir seria válido pelo título. 

RING THE BELL!!
O combate começa e ambos competidores logo vão se preparando para medir forças, o público está muito ansioso por isso, pois pode ser o último capítulo desta rivalidade dependendo do resultado. Então Scurll tentaria tomar inciativa indo logo de cara para um Headlock, no entanto Wade escaparia facilmente da submissão, então o mesmo logo arremessaria Marty contra as cordas e em seu retorno tentaria lhe acerta um Clothesline e acabaria sendo surpreendido após o campeão se abaixar escapando do golpe e logo em seguida ir de novo as cordas e volta aplicando um Shoulder Tackle logo em seguida começaria a desferir chutes sobre Wade que rolaria para o apron, eis que os dois membros do Glorious Club subiria um em cada e com isto os três ficariam cercando Scurll que ficaria sem saídas ou opções até que... WHAT?! O juiz logo anunciar que está banindo todos os dois membros do Glorious Club do ringue e da ringside para o desespero de Wade que entraria no ringue já ameaçando atacar o mesmo quando Marty o puxaria e bloqueando um soco do mesmo iria para um European Uppercut! Barrett logo iria se levantando lentamente e com isto Scurll o arremessaria sobre as cordas e no retorno do ex-campeão realizaria um Leapfrog, com isso Wade vai às cordas novamente e no retorno do mesmo Marty já lhe desferindo um Chop. Scurll levanta Wade, que reage imediatamente e tenta jogar por algum motivo o seu adversário para fora do ringue, mas Marty consegue se segurar no Apron. Scurll tenta voltar, mas Barrett logo lhe desferia um Big Boot explodindo em seu rosto!  E com isto Wade logo iria atrás do mesmo fora do ringue onde levantaria Marty que começaria a resistir dando socos no estômago de Barrett seguido de um belo Uppercut desnorteando seu adversário e com isto vendo o mesmo cambaleando em sua direção Scurll o pegaria e... BACKBREAKER TO THE APRON!!! Em seguida, o público inicia cânticos de "Holy Shit". Ambos ficariam caídos ali do lado de fora totalmente exaustos com Barrett se contorcendo de dor após o incrível golpe de Scurll que ficaria caído demonstrando bastante cansaço, depois de muito segundos Marty se levantaria com certo apoio da barricada logo o mesmo encostado ainda na mesma realizaria uma taunt e tentaria levantar Wade que logo realizaria um Low Blow usando um Kendo Stick que o mesmo tinha pegado enquanto todos se distraiam com a firula de Scurll que logo ao receber o golpe baixo ficaria caído no chão enquanto Barrett sem mostrar piedade continuaria a bater em seu adversário com o bastão até o mesmo quebrar assim Wade jogaria Marty de volta ao ringue. Quando ambos já estão dentro do ringue, Barrett começaria a fazer sua tradicional taunt mandando seu adversário se levantar se preparando seu Bull Hammer e quando Scurll finalmente se levanta Wade já partiria para cima do mesmo... BULL HAM... Não Marty se abaixaria e rapidamente iria para um SUUUPPPPPEEEERRRRRKIIICCKKKKAAA! O campeão cambaleando um pouco ainda levantaria seu desafiante e logo iria armando um armando... PARTY'S OVER BY MARTY SCURLL!
 Assim Scurll realizaria o pin... ONE... TWO... THR... HOLY SHIT! Barrett realiza o kick-out para o desespero de Scurll!
Scurll ficaria puxando o juiz não acreditando que o combate ainda continuar e logo o mesmo se estira no chão totalmente desgastado e assim ambos competidores ficariam caídos no centro do ringue sem demonstrar muitas reações. Após alguns atendimentos médicos sobre Barrett, Scurll se levantaria e logo desceria do ringue para pegar uma cadeira e vendo seu desafiante sendo atendido arremessaria toda a equipe médica para fora do ringue o que faria que o juiz empurrasse o campeão reclamando de suas atitudes, mas Marty o desferia um soco e logo partiria para cima de Wade com cadeiras sobre sua perna esquerda quando de repente Ryback aparece junto a Bobby Roode e com isto aproveitando que o juiz estaria nocauteado Ryback iria para um MEAT HOOK! Scurll ficaria caído totalmente nocauteado e com isto Roode o levantaria pelos cabelos e iria para um LIFTING DDT! Então ambos levantariam Barrett que logo mesmo tonto mandaria que seus parceiros levantassem Marty e logo iria para um... BULL HAMMER BY WADE BARRETT!
Os membros do Glorious Club logo se retirariam, Wade acorda o referee e o juiz e iria para o pin... ONE... TWO... THR... OMG! KICK OUT!
Barrett ficaria caído sem mais nenhuma reação não acreditando que o campeão ainda resistiria dando continuidade ao combate, então Wade se levantando iria mancando até onde estaria à cadeira e a pegando iria caminhando até Marty que estaria se levantando e logo iria para cima do mesmo com cadeiradas, mas Scurll seguraria a cadeira e logo tentaria arrancar das mãos de Wade até que sem muito sucesso ambos competidores começariam a medir forças pela cadeira intensamente até que após alguns instantes de Marty logo levaria a vantagem sobre Barrett e rapidamente empurraria a cadeira e seu desafiante para trás assim desferia uma cabeçada sobre o mesmo e logo deixando Wade de costa para si Scurll em um último suspiro apenas pularia em cima de seu desafiante em um... CROSSFACE CHICKEN WING BY MARTY SCURLL!
Barrett entraria em desespero, o mesmo ficaria tentando resistir quando Scurll apertaria mais ainda a submissão deixando Wade sem mais opções além de desistir, mas em um último suspiro o desafiante tentaria escapar até que não conseguindo mais realizaria o Tap-Out! Marty Scurll vence pela segunda vez Wade Barrett e continua como campeão.

"The Villain"
Marty então ao receber seu título o mesmo rolaria para fora do ringue e com sua música tema sendo tocada por toda arena, o mesmo subiria em cima de uma das mesas de comentários onde ficaria ali erguendo seu título levando as transmissões aos comercias.


"Spiteful"
A theme é tocada  e nisso vemos a desafiante ao título, Alexa Bliss, aparecendo na stage com uma attire azul e rosa. Ela coloca um cinco atrás da nuca, fazendo pose, logo derrubando o acessório na stage e começando sua caminhada até o ringue. Ao chegar, ela sobe no apron, se virando passando pelas cordas e adentrando ao ringue.

"F.A.B.U.L.O.U.S"
Logo após a música é tocada e a campeã Carmella aparece no stage, fazendo o moonwalking e aparando ao centro de costas, mostrando a frase "Champion Mella" em sua jaqueta de couro. Carmella faz rapidamente sua caminhada pela rampa, subindo pela steel steps e logo adentrando ao ringue, erguendo seu cinturão. Carmella se posiciona no lado direito do ringue enquanto Alexa fica no lado esquerdo.

O árbitro recebe o World Female Championship de Carmella e logo ergue o título, sinalizando que o combate a seguir é válido pelo mesmo.

Logo as duas Female Wrestlers se preparam para o combate mas enquanto Carmella mexe no abdômen onde esta sua lesão, Alexa Bliss corre para cima da campeã, atacando-a agressivamente sem piedade alguma. Alexa ataca justamente na parte da lesão e isso faz com que o árbitro tente separa-las mas Alexa continua seu ataque. Carmella consegue rolar para fora tentando fugir mas Alexa vai atrás da mesma, não parando de lhe atacar. Vários árbitros aparecem e separam as duas.

"Welcome to the Queendom"
Após a theme song ecoar, a "chefona" Stephanie McMahon aparece na stage com um microfone em mãos:

Stephanie McMahon: Heeeey, parem está briga agora mesmo. Percebi que a rivalidade de vocês está sendo bastante elevada e por isso acho que mereçam combater em algo mais interessante...ou seja, este combate sera válido pelo título mas não terá NENHUMA DESCLASSIFICAÇÃO! Juiz, inicie o combate!

RING THE BELL!!
Alexa Bliss pula em cima de Carmella, lhe dando vários socos no rosto. Carmella empurra a desafiante, logo dando um chute em seu joelho, seguido de um belíssimo DDT. Carmella puxa as pernas de Alexa, batendo-as contra o apron. Carmella puxa Alexa para fora, empurrando ela contra a Barricade. A campeã joga Alexa para dentro do ringue, abrindo a contagem do combate que chega a um e meio. Carmella levanta Alexa tentando lhe aplicar um golpe mas Alexa reverte, derrubando Carmella no chato. Alexa chuta várias e várias vezes o estômago de Carmella, fazendo ela gritar de dor. Alexa se levanta, posicionando-se enfrente ao corpo de Carmella, logo aplicando um Insult To Injury. Alexa faz a contagem...1...2...E MEIO. Alexa arrasta Carmella para perto do corner, dizendo que irá acabar com a campeã mais rápido possível. A desafiante sobe no top rope do corner e logo pula para aplicar seu finalizador mas Carmella consegue sair do golpe no ultimo instante. Carmella se levanta e logo pega impulso nas cordas, chutando o corpo de Alexa para fora do ringue. Carmella desce do ringue, pegando Alexa pelos cabelos e jogando seu rosto contra a mesa dos comentaristas. Carmella retira todas coisas de cima da mesa, deixando a limpa para fazer seu próximo movimento. Carmella tenta colocar Alexa deitada em cima da mesa mas a desafiante não deixa, revidando com cotoveladas e derrubando Carmella em cima da mesa, deixando a deitada. Alexa sobe no apron e...OMG, ELBOW DROP EM CIMA DE CARMELLA E DA MESA DOS COMENTARISTAS. SENSACIONAL! Alexa Bliss arrasta o corpo de Carmella para dentro do ringue. A desafiante sobe no top rope do corner e aplica um TWISTED BLISS!
Alexa caçoa de Carmella que parece estar desacordada na lona. A desafiante se agacha, fazendo a contagem... 1...2...3! Alexa Bliss derrota Carmella num combate rápido, se tornando a nova World Female Champion!

"Spiteful"
Após sua vitória, Alexa Bliss recebe o cinturão, o beijando e o erguendo na sequência enquanto recebe vaias do público. Alexa comemora sua conquista, saindo rapidamente do ringue e comemorando na stage. Vários médicos adentram ao ringue, retirando a ex-campeã ainda desacordada. Eles a colocam numa maca e a levam para os bastidores enquanto a transmissão é cortada.


"Break The Walls Down"
Com tal música tema sendo tocada por toda arena, o público presentes se dividiriam entre vaias e aplausos para a entrada de Chris Jericho que logo surgiria no início da stage usando seu tradicional cachecol e assim o mesmo viria em direção ao ringue acompanhado de seu parceiro, Kevin Owens. Ao entrar no ringue Chris faria algumas taunts e iria para o canto do ringue onde o mesmo ficaria encostado ao aguardo de seu adversário.

"Chrome Hearts"
Após tal música começa a se ecoar pela arena, uma grande animação e euforia seria criada pelos fãs presentes que logo realizariam cânticos para a entrada do atual Intercontinental Champion, Johnny Gargano que surgiria no início da stage exibindo seu título em sua cintura o mesmo viria em direção ao ringue realizando algumas taunts. Ao entrar no ringue, Johnny logo retiraria seu cinturão de sua cintura e o erguer em uma forma de provocação para seu desafiante.

O referee recebe o Intercontinental Championship das mãos de Johnny Gargano e o ergue, sinalizando que o combate a seguir é válido pelo mesmo.

RING THE BELL!!
O combate começa, o público vai ao delírio fazendo cânticos para ambos competidores que ficariam se encarando vendo toda a animação. Assim eis que os dois começariam a medir forças e logo levando a melhor, Gargano tentaria ir para um Headlock, mas logo que encaixaria a submissão Jericho começaria a lhe desferir cotoveladas no estômago de Johnny escapando da mesma e seguidamente o mesmo deixando o seu adversário atordoado com as cotoveladas recebidas no centro do ringue e logo o mesmo começaria a desferir alguns socos sobre o campeão que logo revidaria dando início a uma grande brawl entre os dois onde Jericho levando a melhor daria uma joelhada sobre o estômago de Gargano que ficaria tonto e aproveitando isto Chris iria até umas das cordas correndo e retornando iria para cima do campeão com um Running Back Elbow. Johnny logo tentaria se levantar com certo apoio das cordas quando Jericho chegaria por trás lhe dando tapas na cabeça e caçoando de seu oponente ao mesmo tempo até que Gargano se levantaria e já se viraria dando uma sequência de Forearm Smashes sobre o Y2J, e logo o campeão deixando seu desafiante cambaleando após tais golpes iria para um belo DISCUS CLOTHESLINE! Com isto Johnny iria para o pinfall logo em seguida... ONE... E kick-out de Jericho que logo rolaria para fora do ringue, assim Gargano rapidamente iria atrás de seu adversário que estaria ajoelhada com apoio do apron do ringue e quando o campeão iria para cima do mesmo acabaria sendo surpreendido por um Clothesline por parte do Y2J que logo ao derrubar seu oponente começaria a lhe desferir chutes e também começaria a caçoar do mesmo com isto Chris arremessaria Johnny contra a Corner Ring Post e depois começaria a levantar Johnny Wrestling pelos cabelos e logo o jogaria de volta ao ringue,  e logo o campeão se levantaria e com isto o juiz iria até o mesmo o atender quando vendo Jericho subindo no apron  Gargano logo tentaria ir para cima do mesmo com um que o surpreenderia com um Hot Shot e ao receber o golpe o mesmo acabaria caindo para trás acertando a cabeça do juiz com o cotovelo assim lhe nocauteando. Chris Jericho voltaria ao centro do ringue, e com isto Johnny o aplicaria o HURTS DONUT!
Gargano tentaria o pinfall, mas o referee está desacordado!
Johnny tentaria ajudar o referee quando Kevin Owens invadiria o ringue e iria para cima do campeão com socos e chutes lhe derrubando rapidamente. Assim Jericho se reergueria com certa dificuldade soltando um longo sorriso e com isto Kevin seguraria Gargano para o Y2J que indo até um dos corners realizaria a famosa taunt de Shawn Michaels batendo o pé na lona e assim Owens deixaria o campeão tonto no centro do ringue com um Super Kick e sairia do ringue logo em seguida CODEBREAKER BY Chris Jericho!
Chris Jericho iria para o pinfall enquanto o referee lentamente contaria: ONE... TWO... TH-- WHAT? KICK OUT BY JOHNNY!
Com isto Jericho ficaria não crendo nisto reclamaria com o juiz puxando pela camisa e ainda sentindo o golpe recebido pelo seu rosto ficaria caído assim Chris se mostrando bastante irritado começaria a dar chutes sobre Gargano que logo rolaria para o apron e se levantando com apoio das cordas já veria o Y2J vindo para cima do mesmo quando o surpreenderia abaixando as cordas fazendo que o Jericho caísse para fora e com isto assim que o mesmo se levanta, Johnny pegaria certa distância e indo correndo logo iria para um... APRON SENTON CANNON BALL TO OUTSIDE! Gargano seguidamente se levantaria sendo algumas dores e realizando uma de suas taunts logo se encostaria no Corner Ring Post com isto olharia para o público presente que mostraria bastante apoio para o mesmo, Johnny logo levantaria Jericho lhe dando um Chop assim Chris cairia para o lado e ficaria se levantando quando começaria a receber socos com isto Y2J tentaria escapar, mas Gargano iria atrás do mesmo lhe desferindo mais socos e logo em seguida o jogaria de volta ao ringue. Com os dois de volta ao ringue, Johnny logo tentaria acordar o juiz quando Kevin invadiria novamente o ringue e tentaria acerta Gargano com um Superkick, porém o golpe pega em Jericho que logo fica nocauteado com isto Owens ficaria sem reação quando Johnny lhe desferir um Running High Knee que jogaria Kevin para fora do ringue assim Gargano rapidamente acordaria o juiz e logo iria para um... GARGA-NO ESCAPE!
Jericho logo entraria em desespero tentando alcançar as cordas, mas sem sucesso o mesmo tentaria resistir até que não aguentando mais após Johnny tanto força a submissão, Chris realizaria o Tap-Out! Vitória de Johnny Gargano!

"Chrome Hearts"
A theme song de Johnny Gargano voltaria a ecoar, e o mesmo teria seu braço erguido pelo referee no centro do ringue, recebendo seu título consequentemente. Johnny ergueria seu título enquanto Jericho e Owens estariam caídos dentro e fora do ringue, terminando assim as transmissões.


A arena se encontra em uma euforia, e após o grande combate valido pelo Intercontinental Championship Belt, a crowd ansiosos começam a cantar suas chants a espera do próximo combate que vem a seguir. A câmera roda em volta da crowd e mostra que: Candice LeRae, Kaitlyn, Michelle McCool, Paige & Sasha Banks já estão apostas no ringue preparadas pro combate que vem logo a seguir.

"Recognition"
A Theme-Song invade a arena, e a crowd começa a vaiar a Female Wrestler que vem fazer sua entrance. Charlotte no incio da stage de um modo esnobe a mesma abre os braços os estendendo ao lado, e a mesma disfere um olhar direto para quem está no ringue aguardando as demais. Charlotte em seguida vem caminhar tranquilamente rumo ao ringue, a mesma neste percurso ignora completamente os fãs próximos à barricade. Charlotte caminha até a lateral do ringue onde faz sua taunt. Charlotte dentro do ringue troca olhares com as demais competidoras.

"Girls Gotta Booty"
É ecoado na stage a theme song "Girls Gotta Booty" da wrestler Brooke Adams, A câmera roda pela stage e logo foca no inicio da stage e a mesma aparece na stage, a mesma começa a andar indo até o centro em que Brooke vira se de costas e começa a rebolar, tirando um pano que estava em sua cintura. E depois ela segue até o ringue, em que ela balança seu cabelo mandando uma piscadinha para a câmera e assim adentra ao mesmo. Logo que a mesma se faz presente dentro do ringue Brooke revira os olhos olhando as outras competidoras.

"Pa-Pa-Pa-Pa-Party"
A arena é tomada por luzes em tom lilas, e Alicia Fox se faz presente no inicio da stage bastante focada. A mesma faz uma pausa ali na gate, e retira o capuz de sua cabeça e séria a mesma caminha em rumo ao ringue. Alicia Fox pouca entrada e adere o ringue sem prolongar. Dentro do ringue Alicia Fox encara uma por uma de suas rivais e a mesma toma uma distância de todas as outras e aguarda a entrada das outras duas.

"The Nobodies"
A stage é preenchida por luzes azuladas, e a iluminação da stage é diminuída. Ao meio da escuridão com uns tons azuis, Rosemary adere a stage calmamente e roda olhares por toda a arena. Rosemary em uma calma caminha em direção do ringue. Rosemary passa por debaixo da corda, e se curvada contra a lona, a mesma ergue sua cabeça e em seguida á inclina em um lado e dirige um olhar para as demais que está no ringue pro combate à seguir.

"You Can Look But You Can't Touch"
A stage é tomada por luzes avermelhadas, e a crowd vai à euforia. Brie Bella adere a stage rapidamente e ergue o seu braço direito juntamente ao seu dedo indicador, a mesma foca o olhar para o ringue e a mesma desce a rampa correndo em direção ao ringue. Brie Bella desliza por baixo da última corda e dentro do ringue a mesma fica em pé e troca olhares com as suas rivais.

RING THE BELL!!
A luta se inicia com ambas as Women’s Superstars se encarando, até que uma começa a disferir palavras provocando uma à outra. Brie Bella não se limita em palavras e provocações a mesma parte para cima de Brooke Adams! As demais vão umas contra as outras, iniciando entre elas uma grande Brawl. Brie Bella e Brooke, respectivamente uma está puxando o cabelo da outra, Brie Bella utiliza sua força e coloca Brooke contra o corner. Brie Bella bate com a cabeça de Brooke na Turnbuckle e a força soltar! Brie Bella demonstra um olhar furioso em cima de Brooke Adams. Brie Bella acerta duas cotoveladas em Brooke, tendo o controle sobre a mesma, Brie Bella a coloca em cima da Turnbuckle e tenta arremessar ela pra fora do ringue! Brooke Adams consegue cruzar uma tesoura no pescoço de Brie Bella e tenta joga-la junto com si mesma pra apron do ringue! Enquanto Brooke está na tentativa de realizar o movimento e Brie tentando evitar Paige viria ao corner e segura as pernas de Brie Bella, as levantam, colocando Brie Bella sobre a top rope, e Paige consegue jogar Brie & Brooke na apron do ringue! Paige esboça um sorriso mal intencionado na direção de Brie Bella & Brooke na apron, Charlotte observa de longe os passos de Paige, e quando a mesma menos espera, Charlotte vem correndo em sua direção ENCAIXANDO UM SPEAR!!! Brie Bella e Brooke Adams se encontram na apron acertando socos uma na outra, Charlotte após derrubar a inglesa, toma uma distância, pegando impulso, Charlotte tenta aplicar um Double Clothesline em cima das duas, na tentativa de fazer uma eliminação dupla! PORÉM, Brooke & Brie simultaneamente se viram na direção de Charlotte AND DOUBLE FOREARM SMASH!! Charlotte tem o seu corpo empurrado pra trás e cai na lona com o impacto. Brie Bella aproveita a distração de Brooke e acerta um chute na perna direita de Brooke, fazendo com que a mesma caia de joelhos na apron! Brie Bella volta pra dentro do ringue, puxa Brooke pra cima e a coloca curvada na segunda corda. Brie Bella dá uns passos para trás e corre até Brooke desferindo uma joelhada no rosto da mesma! Brooke com o impacto cai de costas na apron do ringue, a mesma se agarra a corda mais próxima. Brie Bella vai até Brooke e tenta empurra-la pra fora do ringue com o pé. Alicia Fox que assistia tudo aquilo parte pra cima de Brie Bella com vários socos na costa da mesma. Fox vira Brie Bella, a deixando frente a frente, e acerta um Forearm em Brie a colocando contra o corner. Charlotte que estaria se levantando no outro lado do ringue pede pra que Fox empurre Brie pra ela. Fox arremessa Brie Bella em direção à Charlotte, AND BIG BOOT BY CHARLOTTE!! Charlotte & Fox realizam o toque ‘High Five’, e logo em seguida Charlotte demonstra um sorriso duvidoso. Quando Alicia Fox dá as costas, Charlotte puxa o cabelo da mesma a derrubando com força na lona! Charlotte desfaz o sorriso de seu rosto e vai até as Women’s que estão disputando forças, desde que ocorreu a brawl no inicio da match. Charlotte ajuda Michelle McCool frente à Sasha Banks. Charlotte chega por de trás de Sasha e acerta um soco nas costas da mesma, a fazendo se curvar. McCool arremessa Banks nas cordas, e junto a Charlotte desferem um BIG BOOT NA THE BOSS!! Candice e McCool levantam Sasha Banks e a jogam pela terceira corda! Sasha Banks has been eliminated! Candice LeRae tenta se criar em cima de McCool, mas Michelle a joga no corner onde tenta eliminar Candice. McCool toma distância e corre até Candice, LeRae rapidamente joga o corpo de McCool pra cima a jogando pra fora do ringue!!! Michelle McCool has been eliminated! Logo na sequência, as Women's Superstars olham uma para a outra, se encarando. Candice LeRae vai ao centro do ringue onde desafia todas. As demais Women's riem de Candice LeRae. Charlotte se dirige pra perto da mesma onde a insulta, Candice logo em seguida já solta a sua mão no rosto de Charlotte! As demais atacam Candice pelas costas, e se inicia um grande massacre em cima de LeRae! Candice sem capacidade de se defender recebe todos os golpes e fica estirada na lona. Charlotte que estava se recuperando, com a mão no queixo, aponta pra ela e em faz um sinal pra que todas as joguem pra fora do ringue. Kaitlyn pega Candice e a coloca nos ombros e Kaitlyn se apoia nas cordas e tenta jogar LeRae para fora do ringue. Paige vai ao encontro das duas e desfere um 'SuperKick' que pega em cheio em Candice! e nocauteada Candice se solta dos ombros de Kaitlyn e cai fora do ringue! Candice LeRae has been eliminated! Paige após derrubar Candice, acerta uma joelhada no estomago de Kaitlyn e a mesma tenta elimina-la por cima da corda! As demais Wrestlers se enfrentam no outro lado do ringue. Brooke corre até Paige onde a joga junto com a Kaitlyn pra apron do ringue! Paige rapidamente se levanta na apron, e com Kaitlyn de joelhos, Paige acerta um RUNNING KNEE NO ROSTO DE KAITLYN! Após chocar seu rosto com o joelho de Paige, Kaitlyn é levantada por Paige e jogada pra fora do ringue! Kaitlyn has been eliminated! Brooke não fica nada impressionada e esboça um sorriso mal intencionado. No momento em que Paige viria voltar pra dentro do ringue, Brooke Adams acerta um ‘Big Boot’ no rosto de Paige a jogando pra fora do ringue, e a eliminando sem muito esforço! Paige has been eliminated! Rosemary observa de longe os passos de Brooke, e no momento em que a mesma se volta em sua direção, Rosemary corre em direção a Brooke e atira o seu corpo contra o dela, AND SPEAR!!! Rosemary derruba Brooke Adams com um belo Spear! Rosemary desfere socos na face de Brooke, e na sequência coloca em pé Brooke, e aplica um Exploder Suplex, a jogando no outro lado do ringue! Rosemary novamente se agacha e observa os passos de Brooke, mas desta vez, Alicia Fox empurra Rosemary contra as cordas, e na volta, Alicia Fox aplica um belo BACKBREAKER!!! Alicia Fox após o movimento, a mesma arrasta Rosemary pra debaixo das ropes, e tenta empurra-la pra fora do ringue. Rosemary não se revende, e se agarra nas ropes. Alicia Fox fica nervosa diante aquela situação e Fox na sequência desfere vários chutes em Rosemary, mas a mesma não se rende. Charlotte no outro lado do ringue estaria confrontando Brooke, quando Brie Bella ajuda Charlotte e as duas aplicam um ‘Double Suplex’ em cima de Brooke. Com Brie Bella assumindo o domínio sobre Brooke, Charlotte vai até Alicia Fox, e as duas medem forças, Fox imprensa Charlotte contra um corner, e tenta joga pro outro lado. Rosemary se levanta na apron do ringue e vai até o corner do confronto de Fox. Rosemary sobe na top rope puxando Charlotte, Fox solta Charlotte, e na sequência tenta um Big Boot jogando as duas pra fora do ringue, mas Rosemary empurra Charlotte no ringue e Fox à acerta no ar! Rosemary rapidamente escala a top rope, e pula em direção à Alicia Fox, WOW DIVING MISSILE DROPKICK!!!! Rosemary rapidamente reergue Fox, e a coloca em seus ombros AND THE RED WEDDING!!!!!!
Rosemary após finalizar sua rival, iria ergue-la, quando Charlotte a aplica um Big Boot pelas costas, a derrubando. Charlotte levanta Alicia Fox, e a arremessa para fora do ringue! Alicia Fox has been eliminated! Charlotte se apoia nas cordas observando Fox sendo levada pelos juízes, e então Rosemary aproveita a distração para derrubar Charlotte! Charlotte has been eliminated! Brie Bella se posiciona atrás de Rosemary, e na sequência Mary vira pra trás. Brie & Rosemary se encaram, e logo em seguida começam discutirem. Brooke se posiciona ao meio das duas e as mandam se calar. Brie Bella & Rosemary se demonstram surpresas com o ato da mesma. Brie Bella ri de Brooke, e Rosemary se aproxima mais da mesma. Brooke começa pedir pra que as duas se acalmem, mas Brie Bella acerta um tapa na cara de Brooke, e Rosemary junto à Brie Bella começam a massacrar Brooke Adams no centro do ringue. Brie Bella e Rosemary trabalham em conjunto, e as duas colocam Brooke perto das cordas, onde as duas começariam a tentar lançar Brooke Adams pra fora do ringue. Brooke começa a demonstra reação e desfere um soco em Rosemary, a afastando, e na sequência o mesmo em Brie Bella. Brooke Adams com o golpe de sorte, parte para cima de Rosemary com vários chutes, Brie Bella rapidamente se recupera e se levanta e acerta o tradicional Forearm Smash de sua irmã Nikki Bella em cima de Brooke! Brooke com o golpe desferido cambaleia em pé, e neste momento Brie Bella encaixa um BELLA BUSTER em Brooke Adams!!
Brie Bella logo após finalizar Brooke Adams, Brie Bella faz a sua taunt zombando do estado de Brooke Adams. Brie Bella puxa Brooke pras cordas pelo cabelo, e em seguida a arremessa pela terceira corda a eliminando! Brooke Adams has been eliminated! Brie Bella & Rosemary passam a se encarar no ringue, as duas começam a rodear o ringue. Brie Bella e Rosemary correm ao encontro uma da outra, Brie Bella acerta uma cotovelada em Rosemary, faz com que ela cambaleie em pé. Brie pega sua adversária pelos cabelos e tenta pra fora do ringue, mas a mesma reverte e lança Brie Bella nas cordas, Rosemary se aproveita do momento e acerta um clothesline em Brie a jogando pra apron do ringue. Brie Bella se segura na corda e puxa o seu corpo pra cima, Rosemary agarra os cabelos de Brie Bella e em seguida segurando a mesma pelos cabelos, Rosemary acerta Forearm Smash em Brie na esperança de derruba-la. Brie Bella segura o braço de Rosemary, impedindo o Forearm, na sequência Brie Bella laça seu braço no pescoço de Rosemary e a puxa também pra apron! Brie Bella aplica um chute no estomago de Rosemary a empurrando contra o ring post. Brie Bella vai até Rosemary e a coloca na top rope. Brie Bella também escala a top rope. Ambas se encontram na última corda, e as duas Women’s Superstars começam a desferir socos uma na outra! Brie Bella perde o equilíbrio, PORÉM A MESMA SE SEGURA NA ROPE! Rosemary vai ao lado de Brie Bella, ambas ainda na tope rope! Brie Bella e Rosemary fecham seus punhos, E AMBAS ACERTAM UM SOCO NO ROSTO UMA NA OUTRA! BRIE BELLA & ROSEMARY ACABAM PERDENDO O EQUILIBRIO, OMG! AMBAS CAIEM FORA DO RINGUE!!! AMBAS ESTÃO ELIMINADAS!

Brie Bella e Rosemary se levantam, e ambas acabam comemorando com certeza de que venceram a Battle Royal. Brie e Rosemary ao olharem ao lado de ver a outra também comemorando, uma começa a discutir com a outra e gritando que uma venceu a outra. O juiz que acompanhava a match, um pouco confuso, entra no meio das duas e ergue o braço de ambas as Wrestlers! O Juiz após ergue o braço delas viria se retirar da stage. Brie Bella & Rosemary se encaram, enquanto Lilian Garcia anuncia que o combate acabou em empate! Brie Bella e Rosemary junto com o público tem uma reação de “what?“ Após o grande anúncio final sobre o combate, outros juízes vão ao encontro das duas e as acompanham até o backstage.


Voltando de um breve comercial, Greg Hamilton já está posicionado no centro do ringue, para anunciar o início da Royal Rumble Match:

Greg Hamilton: Ladies and gentlemen, this is the Royal Rumble Match!

"Controlled Chaos"
A theme ecoa pelo local, e logo temos a entrada de Eric Young. O mesmo já vem com um microfone em mãos, e sua theme é cortada, para o início de seu discurso:

Eric Young: Hey hey hey, stop. Esta é a "Royal Rumble Match"? Não, Greg, esta é a MINHA Royal Rumble Match! 

Eric Young segue caminhando em direção ao ringue muito vaiado, aonde sube às steel steps, fazendo um sinal com as mãos "mandando" o público se calar.

Eric Young: Hoje, a história será feita. Hoje, me tornarei FSL World Champion, e mandarei nesta empresa. A primeira coisa que farei, Greg, será OBRIGAR você a pronunciar corretamente as coisas. A segunda coisa que eu farei, será abrir uma garrafa de cerveja, ouvindo Greg pronunciar o MEU NOME nos shows. E em terceiro, irei ao main event da WRESTLEMANIA! Que venha a primeira vítima, pois é só uma questão de tempo até Eric Young vencer este combate! (vaias intensas)

"I Came To Play"
WHAT? IT'S THE MIZ! The Miz is back! The greatest United States of ALL TIME is back, in the Royal Rumble! The Miz recebe um imenso pop do público, enquanto Eric Young fica pasmo no centro do ringue. The Miz adentra ao ringue passando pelas steel steps, e então o combate é iniciado com o gongo sendo soado.

RING THE BELL!!
The Miz caminha de um lado para o outro apontando para o público, que aclama seu nome. Eric Young fica irritado, e começa a insultar The Miz. Ambos discutem por alguns segundos, The Miz abre um sorriso sarcástico e então Eric Young dá um TAPA no ROSTO de The Miz! Miz sorri de volta, e então parte para cima de Eric Young. The Miz consegue derrubar Eric Young com um Thesz Press, acertando diversos socos em sua face logo em seguida. Eric Young se reergue no córner sentindo algumas dores, The Miz toma distância, enquanto a crowd acompanha junto. The Miz hesita em um certo momento, e então parte para um Awesome Clothesline!

- 10...9...8...7...6...5...4...3...2...1... Baaang!

"Out From The Shadows"
STING! Sting é o número 3 a entrar no combate! O "Icon" Sting surge na stage, com as luzes da arena parcialmente apagadas e um foco de luz iluminando o início de sua entrance. Desta forma, Sting se direciona ao ringue.

The Miz fica centralizado no meio do ringue, e em seguida encara Sting. Ambos ameaçam um ataque, mas eis que Eric Young ataca The Miz pelas costas, o derrubando. Sting parte para cima de Eric Young, acertando uma sequência de Backhands Chops, até encuralar Eric Young no córner. Sting toma distância, e acerta um perfeito Stinger Splash! The Miz se reergue no córner oposto, então Sting parte para mais um Stinger Splash! Eric Young ainda cambaleando tenta um ataque sobre Sting, mas o Icon reverte, e o coloca na posição para um Scorpion Death Drop! Eric Young acerta alguns socos e pisões em Sting, se desprendendo do finisher antes que fosse realizado.

- 10...9...8...7...6...5...4...3...2...1... Baaang!

"I Hope You Suffer"
Agora o bicho vai pegar, Jimmy Havoc é o número 4 a entrar, parceiro de Eric Young! Havoc para-se na stage por um pequeno instante, mostrando 'o dedo do meio' para o público, e logo em seguida parte para o ringue.

Jimmy Havoc ajuda Eric Young, atacando Sting, rapidamente o derrubando. O Icon tenta se defender, mas a dupla o coloca de pé com Eric Young segurando seus braços pelas costas, e Jimmy Havoc acertando alguns socos em sua face. Não demora muito, e então ambos jogam Sting por cima da terceira corda, o eliminando! Sting has been eliminated! The Miz tenta tirar proveito da distração de Eric Young e Jimmy Havoc, mas sem sucesso. Eric e Havoc dominam The Miz, e então o jogam por cima da terceira corda, mas The Miz acaba ficando caído na apron. Havoc e Young tentam derrubar The Miz com os pés...

- 10...9...8...7...6...5...4...3...2...1... Baaang!

"Ain't No Make Believe"
WHAT? THE SECOND RETURN, JOHN MORRISON! O ex-Intercontinental Champion e parceiro de The Miz está de volta! John Morrison faz uma breve taunt na stage, e então parte para o ringue para ajudar seu parceiro!

John Morrison desvia de um Clothesline de Jimmy Havoc, e acerta um Clothesline em Eric Young, o derrubando. Jimmy Havoc tenta o acertar, mas John Morrison desvia, e o aplica um belo Belly to Back Wheelbarrow Facebuster! The Miz consegue se pôr de pé novamente, e então ele e John Morrison se encaram por alguns segundos. Após tal confronto, ambos apertam as mãos, sorrindo sarcasticamente. Eric Young vem correndo em direção aos dois, e então The Miz e John Morrison desviam e o atiram por cima da terceira corda! Eric Young has been eliminated! DOUBLE DROPKICK DE JIMMY HAVOC SOBRE A DIRT SHEET!

- 10...9...8...7...6...5...4...3...2...1... Baaang!

"Meat on the Table"
Jimmy Havoc se zanga, pois temos a entrada do ex-European Champion Ryback! Ryback faz uma pequena taunt na stage, e parte para o ringue, como o número 6 deste combate.

Ryback chega atacando Jimmy Havoc, o derrubando com um potente Clothesline. The Miz e John Morrison estão de pé, e então Ryback tenta um Double Clothesline sobre os dois, mas ambos desviam. Ryback toma impulso nas cordas, e somente assim consegue o DOUBLE CLOTHESLINE! Ryback é o único de pé no ringue, e então o mesmo levanta Jimmy Havoc, tentando eliminar o mesmo. Jimmy Havoc fica com metade do corpo sobre a terceira corda, mas John Morrison e The Miz atacam Ryback pelas costas, o derrubando com alguns pisões. Miz e Morrison tomam conta de Havoc, e conseguem fazer passar por cima da terceira corda, mas acaba ficando na apron, segurado nas cordas. Jimmy Havoc aplica um golpe com o ombro no estômago de Morrison, e Ryback puxa The Miz para o outro lado do ringue.

- 10...9...8...7...6...5...4...3...2...1... Baaang!

"The Villain"
Oh yeah, is the ECW Champion, Marty Scurll! Scurll faz lentamente sua entrada com seu tradicional guarda-chuva, porém sentindo algumas dores devido ao seu combate mais cedo, mas mesmo assim se dirige ao ringue.

Marty Scurll tenta eliminar Jimmy Havoc, mas Havoc o acerta fortemente, e finalmente consegue sair do perigo maior, da apron. The Miz e Ryback travam uma bela batalha perto das cordas, até que John Morrison ajuda The Miz, tentando eliminar Ryback. Do outro lado do ringue, Jimmy Havoc e Marty Scurll batalham, onde Havoc leva a melhor aplicando um Death Valley Driver no ECW Champion. Jimmy Havoc vai direto a The Miz e John Morrison, aonde a dupla tenta eliminar o grandalhão Ryback. Ryback reage empurrando The Miz e John Morrison, e então Jimmy Havoc vem na corrida para tentar acertar Ryback que está na apron, mas Ryback desvia, e Havoc passa por cima da terceira corda, ficando novamente na apron. Ryback vai direto em direção a Marty Scurll, atacando o mesmo com uma sequência de punchs, lembrando que Scurll enfrentou o parceiro de Ryback esta noite, Wade Barrett.

- 10...9...8...7...6...5...4...3...2...1... Baaang!

"Break The Walls Down"
Temos a entrada de Chris Jericho, o número 8 a entrar no combate! Jericho vem caminhando lentamente da stage com uma cara de poucos amigos. Jericho ainda para na frente do ringue, antes de subir para o combate.

John Morrison e The Miz aos poucos se levantam, e então Chris Jericho vem em suas direções. Miz e Morrison desviam, e Jericho certa Jimmy Havoc, que estava aos poucos saindo da apron - mas Havoc não cai. The Miz puxa Chris Jericho para perto de si, e então o aplica um Inverted Facelock Backbreaker! The Miz iria para o Neckbreaker Slam para completar o combo, mas é John Morrison quem realiza o golpe em Jericho, em perfeita sincronia! Jimmy Havoc se põe de pé na apron segurando-se nas cordas sentindo demais, e então John Morrison e The Miz o aplicam um Clothesline duplo, o eliminando! Jimmy Havoc has been eliminated! Chris Jericho está de pé, e então Morrison e Miz o jogam por cima da terceira corda. Jericho fica na ringside e rapidamente sobe à top rope, aplicando um Diving Double Axe Handle, acertando Miz e Morrison. Do outro lado do ringue temos uma bela batalha individual, entre Ryback e Marty Scurll, onde ambos ameaçam eliminar um ao outro.

- 10...9...8...7...6...5...4...3...2...1... Baaang!

"Cult Of Personality"
It's the FSL World Champion, C-M PUNK! CM Punk lentamente faz sua tradicional taunt na stage, com boa parte do público o apoiando, para supresa de muitos. CM Punk então, caminha em direção ao ringue, tardando o passo.

CM Punk faz a volta no ringue, e então fica ao lado direito, na ringside, sem entrar. Os referees exigem que o mesmo entre, mas o FSL Champion pede calma, para tirar sua attire. Dentro do ringue, Chris Jericho levanta John Morrison e o atira sobre a top rope, deixando o mesmo perto de ser eliminado. Ryback leva a melhor sobre Marty Scurll, mas o mesmo fica caído na apron. Ryback então parte para atacar Chris Jericho, porém Jericho desvia e Ryback acerta John Morrison! Morrison eliminado? No! JOHN MORRISON FICA NA BARRICADE! Jimmy Havoc que foi acabado de ser eliminado por Morrison tenta o derrubar, mas Morrison o aplica um chute no rosto, E RETORNA AO RINGUE! BELA MANOBRA DE MORRISON!
Chris Jericho pisoteia The Miz até o mesmo conseguir se reerguer no córner. Chris Jericho toma distância, tenta um Running Corner Back Elbow, mas The Miz deixa o pé no rosto de Chris Jericho, e em seguida tenta o eliminar.

- 10...9...8...7...6...5...4...3...2...1... Baaang!

"Flight Of The Valkyries"
A crowd em certa parte se agita, pois temos a entrada de Daniel Bryan! Bryan logo vê CM Punk tardando sua entrada ainda na ringside, e faz sua entrada correndo em direção ao FSL Champion no lado de fora do ringue!

Daniel vai direto para cima de CM Punk, e ambos formam uma bela brawl. Daniel Bryan consegue levar a melhor, atirando CM Punk na barricade. Daniel Bryan ergue o FSL Champion novamente, e o coloca para dentro do ringue! CM Punk está oficialmente no combate! Daniel Bryan adentra ao ringue, mas é pisoteado por CM Punk. The Miz tenta eliminar Chris Jericho, enquanto Ryback, John Morrison e Marty Scurll disputam território. Daniel Bryan consegue se levantar aos poucos. CM Punk sorri sarcasticamente segurando o rosto de Bryan, mas ao tomar impulso nas cordas é recebido por uma Dropkick do American Dragon. The Miz acaba sendo acertado por Chris Jericho com um soco, e sente o golpe. Chris Jericho corre à top rope para mais um Diving Double Axe Handle, mas The Miz aplica um chute no estômago de Chris Jericho, seguido de um SNAP DDT! The Miz vai ao outro lado do ringue, para ajudar John Morrison contra Scurll e Ryback, enquanto Daniel Bryan tenta eliminar CM Punk.

- 10...9...8...7...6...5...4...3...2...1... Baaang!

"Rebel Son"
Agora temos a entrada do ex-ECW Champion Wade Barrett! Barrett realiza uma breve taunt na stage, sentindo as marcas de seu combate mais cedo esta noite. Barrett vê a situação de seu parceiro Ryback, e segue em direção ao ringue.

Barrett chega diretamente em cima de John Morrison, o derrubando. The Miz tenta o atacar, mas Barrett também o acerta. Então, Marty Scurll é quem ataca Wade Barrett! Ambos que lutaram mais cedo esta noite, formam uma forte brawl durante este combate. Ryback apunhala Marty Scurll pelas costas, Scurll revida o golpe ainda resistindo, mas Wade Barrett acerta um Super Kick no estômago de Marty Scurll, e com a ajuda de Ryback, ambos jogam Scurll por cima da terceira corda, porém Scurll permanece na apron, com Ryback e Barrett tentando o eliminar. Daniel Bryan acaba sendo acertando com um Roundhose Kick de CM Punk, que volta ao ringue após ter ficado um tempo na stage, perto de ser eliminado. Daniel Bryan cai, CM Punk tenta o levantar mas The Miz é quem o acerta um Super Kick, no estômago! The Miz consegue um Snap DDT no FSL Champion, o seu segundo neste combate. The Miz tenta eliminar CM Punk, enquanto John Morrison tenta tirar Daniel Bryan. Espere um pouco... cadê Chris Jericho? CHRIS JERICHO ESTÁ SENTADO AO LADO DO RINGUE! Jericho não foi eliminado, apenas saiu por baixo da última corda!

- 10...9...8...7...6...5...4...3...2...1... Baaang!

"Here Comes The Money"
OH MY, IT'S SHANE MCMAHON, THE CHAIRMAN! A crowd vai ao delírio, enquanto Shane McMahon realiza sua famosa taunt na stage. Chris Jericho olha de costas a entrada de Shane, e rapidamente guarda sua cadeira debaixo do ringue.

Shane McMahon corre em direção a Chris Jericho, e Jericho o faz dar uma volta em torno do ringue. Jericho retorna, e Shane tenta seguir seus passos, mas Jericho o aplica uma sequência de pisões. Marty Scurll reage ao ataque de Wade Barrett e Ryback, aplicando um slap punch em cada um. Ryback tenta novamente um ataque, e novamente leva o mesmo golpe, mas Wade Barrett vem na corrida acertando um BIG BOOT, no ROSTO do ECW Champion Marty Scurll. Marty balança e... Marty Scurll cai! Marty Scurll has been eliminated! Barrett e Ryback desta vez partem para cima de Morrison e The Miz, em uma "briga de duplas". A dupla da Glorious Club leva a melhor, e então tentam jogar The Miz e John Morrison por cima da terceira corda, mas é a Dirt Sheet quem consegue realizar o ato! Ryback e Wade Barrett ficam na apron, e então The Miz elimina Ryback o acertando na apron! Ryback has been eliminated! John Morrison tenta repetir o golpe de seu parceiro em cima de Wade Barrett, mas Barrett abaixa-se e rola para dentro do ringue novamente. Barrett acerta um Super Kick no estômago de John Morrison, toma distância nas cordas mas é acertando por The Miz com uma Dropkick!

- 10...9...8...7...6...5...4...3...2...1... Baaang!

"Worlds Apart"
O público delira, pois o número 13 a entrar é Sami Zayn! Sami Zayn para-se na stage por alguns instantes admirando a crowd, ajeita seu chapéu e se dirige ao ringue rapidamente, pronto para a chance de sua vida!

Sami Zayn vai direto para cima de Chris Jericho, conseguindo o jogar por cima da terceira corda, porém Jericho fica na apron caído. Sami Zayn então vira seu foco para o FSL Champion CM Punk, indo diretamente para cima do mesmo. CM Punk tenta reagir, e então Daniel Bryan é quem entra na brawl, deixando a brawl maior ainda. Sami Zayn leva a melhor, e consegue uma sequência de Arm Drags sobre CM Punk, fazendo com que CM Punk não se levante para um último Arm Drag. Daniel Bryan consegue atirar Sami Zayn por cima da terceira corda o deixando na apron, e então tenta ir até o mesmo, porém Zayn o acerta um Enzuigiri! Daniel Bryan cambaleia, e Sami Zayn rapidamente corre ao córner, indo para um Diving Crossbody sobre Daniel Bryan! Sami Zayn vira-se, e CM Punk rapidamente o coloca sob os ombros, preparando um GTS. Sami Zayn reage, e consegue se desvencilhar, acertando uma sequência de cotoveladas no rosto do FSL Champion. CM Punk escora-se no córner, Sami Zayn parte para um Helluva Kick, mas é acertado por Wade Barrett com um Big Boot! The Miz, John Morrison, Sami Zayn, Shane McMahon, Chris Jericho e Daniel Bryan estão caídos em volta do centro do ringue, com alguns aos poucos se levantando. Wade Barrett então parte para um Big Boot em CM Punk que está escorado no córner, mas CM Punk desvia do golpe, e em seguida chuta a perna de Barrett que está esticada, fazendo o mesmo cair na lona.

- 10...9...8...7...6...5...4...3...2...1... Baaang!

"Longhorn"
What? It's JBL! John "Bradshawm Layfield, nosso querido "JBL" é o número 14 da Royal Rumble Match! John, que está na mesa dos comentaristas, retira seu chapéu, e o entrega para Jerry Lawler, indo ao ringue logo em seguida. John Layfield já dentro do ringue retira seu paletó, e escora-se nas cordas pedindo para que Michael Cole venha buscar. JBL entrega seu paletó a ele, mas DANIEL BRYAN ELIMINA JBL!

JBL has been eliminated! A crowd ri um pouco, e JBL coloca de volta seu paletó e chapéu, voltando à mesa dos comentaristas de forma descontraída. Daniel Bryan vira-se de volta para o ringue, e CM Punk tenta o jogar por cima da terceira corda, em partes conseguindo pois Bryan fica na apron. Shane McMahon se coloca de pé, e tenta tirar Wade Barrett do combate. Sami Zayn logo em seguida ajuda Shane, tentando a eliminação do ex-ECW Champion. The Miz se põe de pé, e vai até CM Punk tentando eliminar Daniel Bryan. O FSL Champion CM Punk e o ex-United States Champion The Miz, ambos que foram parceiros no Survivor Series de 2015 discutem, entrando em um desentendimento. The Miz empurra CM Punk, o FSL Champion sorri sarcasticamente e empurra de volta The Miz, e então ambos entram em uma forte brawl! Daniel Bryan tenta intervir, mas John Morrison é quem vai até ele tentando o eliminar. Bryan que ainda está na apron.

- 10...9...8...7...6...5...4...3...2...1... Baaang!

"Fear Nothing"
Zack Sabre Junior é o número 15 a entrar na Royal Rumble Match! Zack surge na stage sob um ótimo pop, e permanece ali por alguns instantes olhando para o ringue, seguindo em direção ao mesmo logo em seguida.

Zack Sabre Jr adentra ao ringue, e Sami Zayn, que estava tentando eliminar Wade Barrett junto a Shane McMahon sai de seu posto, indo confrontar Zack. Ambos sse encaram de perto, até entrarem em uma brawl, sendo muito aclamados pelo público! Wade Barrett consegue reagir, acertando Shane McMahon no rosto. Shane recua, e Chris Jericho o finaliza com o CODEBREAKER!
Rapidamente Chris Jericho ergue Shane McMahon e o atira sobre a terceira corda, o eliminando! Shane McMahon has been eliminated! CM Punk, que acaba de levar a melhor sobre The Miz vê Wade Barrett voltando da apron e rapidamente vai até o mesmo. Wade Barrett tenta um slap punch no rosto de CM Punk, mas o FSL Champion segura o braço de Wade Barrett o enrolando sobre seu pescoço colocando-o de costas nas cordas, e assim aplicando um chute nas costas de Wade, derrubando o ex-ECW Champion! Wade Barrett has been eliminated!

- 10...9...8...7...6...5...4...3...2...1... Baaang!

"Chrome Hearts"
Oh my, it's the Intercontinental Champion, JOHNNY GARGANO! Johnny para-se na stage observando o ringue, e após alguns instantes, parte em direção ao mesmo, visando o FSL Champion CM Punk que está de pé no centro do ringue!

Johnny Gargano parte diretamente para cima de CM Punk, aonde temos os dois principais campeões do RAW disputando território! Daniel Bryan consegue levar a melhor sobre John Morrison, e finalmente escapa da apron, aplicando um Northern Lights Suplex em Morrison. Chris Jericho vê Bryan se sobressaindo sobre John Morrison, e então o aplica um Clothesline pelas costas, o derrubando. Johnny Gargano consegue atirar CM Punk sobre as cordas, aonde o FSL Champion fica caído na apron. Gargano olha Chris Jericho abrir os braços após ter atacado Daniel Bryan, e então ataca o mesmo! Sami Zayn e Zack Sabre Jr, que estavam em constante brawl, acabam sentindo os golpes. Sami Zayn consegue levar a melhor até certo ponto, e então aplica um BLUE THUNDER BOMB em Zack! The Miz que estava caído rapidamente se levanta, acertando um SKULL CRUSHING FINALE EM SAMI ZAYN!
The Miz quase sem forças acaba caindo, sem conseguir realizar a eliminação que seria quase constante após seu finalizador.

- 10...9...8...7...6...5...4...3...2...1... Baaang!

"Unbreakable"
Uoh, Michael Elgin, o European Champion é o número 17! Michael Elgin para-se na stage, com seu manager Paul Ellering erguendo seu título. Logo em seguida, ambos caminham ao ringue, com Paul ficando na ringside.

Michael Elgin adentra ao ringue, e vê CM Punk caminhando em sua direção lentamente, e logo o acerta um Lariat. Chris Jericho consegue levar a melhor sobre Johnny Gargano, e então Michael Elgin disfere mais um Lariat, acertando desta vez Chris Jericho. John Morrison se coloca de pé, e consegue acertar um Spin Kick em Michael Elgin. O European Champion balança, e então Daniel Bryan vem na corrida o aplicando um RUNNING KNEE!
Daniel Bryan acaba tendo dificuldades para erguer Michael Elgin, e ao conseguir tenta o levar até as cordas, mas Elgin reage. John Morrison volta a atacar Michael Elgin com um Spin Kick, assim fazendo com que Daniel Bryan o jogue por cima da terceira corda. O European Champion fica na apron, e permanece lá. Daniel Bryan tenta dar continuidade, mas John Morrison o puxa, aplicando-o um STO Backbreaker, seguido do Neckbreaker Slam! Zack Sabre Jr tenta a eliminação de Daniel Bryan, mas John Morrison discute com o mesmo, até que Michael Elgin surge aplicando um Double Clothesline sobre ambos. The Miz é quem se coloca de pé aplicando um Sleeper Hold em Michael Elgin desta vez. Chris Jericho levanta-se cambaleando, e tenta ir em direção a Michael Elgin, mas é Johnny Gargano quem ele encontra, aonde JOHNNY ELIMINA JERICHO! Chris Jericho has been eliminated!

- 10...9...8...7...6...5...4...3...2...1... Baaang!

"Show Me How It's Done"
Inacreditável! Será ele mesmo? É ele, The Godfather! The Godfather faz sua tradicional entrada, rodeado de belas mulheres. Ao chegar na ringside, pede para que uma de suas acompanhantes fiquem com seu casaco. Godfather realiza algumas tants interagindo com o público, antes de adentrar ao ringue. Ao entrar no ringue... JOHNNY GARGANO ELIMINA THE GODFATHER, COM UMA DROPKICK!

The Godfather has been eliminatedO combate segue, Michael Elgin mostra-se estar com dificuldades, com The Miz apertando ainda mais sua Sleeper Hold. Johnny Gargano vê tal situação, e então toma impulso nas cordas tentando derrubar Michael Elgin com um Clothesline. Sem sucesso, Johnny Gargano novamente toma impulso, desta vez derrubando o grandalhão! The Miz "agradece" tal gesto, e em seguida HURTS DONUT DE GARGANO EM CIMA DE MIZ!
Johnny Gargano ergue The Miz para o eliminar, mas eis que John Morrison é quem o confronta. Os dois maiores Intercontinental Champions da história da Fantasy Social Live se encaram por alguns segundos, até Morrison iniciar um comeback. Johnny Gargano consegue reverter os chutes e tentativas de Arm Drags de Morrison, e a crowd mostra-se bastante surpresa. Johnny sorri sarcasticamente, até CUSPIR no rosto de Morrison. O ex-Intercontinental Champion então perde a paciência parte para cima do atual Campeão, formando uma bela brawl!

- 10...9...8...7...6...5...4...3...2...1... Baaang!

"I Am Stronger"
Oh no. O número 19 a entrar no combate é nada mais nada menos que BRAUN STROWMAN. O gigante caminha em direção ao ringue, mostrando-se totalmente focado no combate, vendo alguns de seus oponentes esperando sua entrada.

Braun Strowman sobe na apron, e então Sami Zayn e Zack Sabre Jr atacam o mesmo. Braun Strowman consegue agarrar ambos pelo pescoço com cada uma das mãos, e os joga para o centro do ringue, finalmente assim realizando sua entrada. Michael Elgin se levanta de forma rápida, e bate de frente com Braun Strowman, chamando sua atenção. Daniel Bryan, Sami Zayn e Zack Sabre Jr aplicam juntos uma Triple Dropkick no gigante Strowman, o deixando cambaleando escorado nas cordas. O FSL Champion CM Punk rapidamente vem na corrda, o acertando um High Knee! Strowman balança, e então MICHAEL ELGIN O APLICA UM CLOTHESLINE, DERRUBANDO STROWMAN POR CIMA DA TERCEIRA CORDA! Braun Strowman has been eliminated! A crowd fica surpresa, e então rapidamente Sami Zayn toma distância para um HELLUVA KICK, em cima de Michael Elgin escorado nas cordas, O ELIMINANDO! Michael Elgin has been eliminated! Zack Sabre Jr não toma conhecimento, e rapidamente empurra Sami Zayn por cima da terceira corda, O DERRUBANDO! Sami Zayn has been eliminated! Zack Sabre Jr zomba um tanto de Sami Zayn ficando distraído, e desta forma Daniel Bryan aproveita a situação, ELIMINANDO ZACK! Zack Sabre Jr has been eliminated! CM Punk tenta fazer o mesmo com Daniel Bryan, mas Daniel segura-se nas cordas, e fica caído na apron.

- 10...9...8...7...6...5...4...3...2...1... Baaang!

"Electrifying"
E o último a entrar no combate sendo o número 20 é THE ROCK! A crowd se agita ao máximo com sua entrada, e logo o People's Champion caminha em direção ao ringue, apertando o passo ao terminar da rampa.

The Rock adentra ao ringue, e logo parte para cima de CM Punk, o acertando um Flying Clothesline. Johnny Gargano coloca-se à frente de Rock, e Rocky repete o Flying Clothesline, desta vez em cima do Intercontinental Champion. John Morrison é quem tenta desta vez parar The Rock, mas The Rock o acerta um slap punch. Morrison toma impulso nas cordas, e na volta The Rock o aplica um SAMOAN DROP! Após um ótimo início a crowd se agita com The Rock, mas Daniel Bryan corre da apron para a top rope, lá de cima aplicando um Diving Crossbody sobre Rocky. Rocky acaba recebendo o golpe mas se levantando logo em seguida com Bryan sob os braços! Daniel Bryan reage, e consegue se desvencilhar, atirando The Rock sobe as cordas, aonde Rocky acaba sendo ELIMINADO! The Rock has been eliminated! Só restaram cinco wrestlers no combate! CM Punk, Daniel Bryan, John Morrison, Johnny Gargano e The Miz estão no ringue. John Morrison é quem vai até Daniel Bryan, o acertando um Super Kick no estômago, seguido de um Flying Chuck! John Morrison lentamente tenta levantar Daniel Bryan, mas Bryan o acerta um LOW BLOW! Johnny Gargano vê a situação, e aproveita a brecha para ELIMINAR JOHN MORRISON! John Morrison has been eliminated! O Intercontinental Champion Johnny Gargano zomba de ter eliminado John Morrison, mas não se dá de conta de que Daniel Bryan o esperava, para aplicar o Yes Lock! Johnny Gargano consegue escapar da chave antes que Bryan a completasse, mas Daniel Bryan o aplica uma sequência de pisões. Johnny fica de joelhos, e então Daniel Bryan inicia o Yes Kick! Após uma sequência de cinco chutes no peito de Gargano, Bryan finaliza com um Roundhouse Kick! Daniel olha em volta do ringue, e vê The Miz caído na apron, e CM Punk logo à sua frente. CM Punk e Daniel Bryan encaram-se por alguns segundos, CM Punk sorri sarcasticamente e então Bryan ameaça o atac... WHAT? AS LUZES SE APAGARAM! Todos ficam sem entender, pois não temos iluminação na arena. As voltam e... THE SHIELD! THE SHIELD! O SHIELD ESTÁ NO RINGUE, ATACANDO DANIEL BRYAN! A crowd vaia muito, e CM Punk dá alguns passos para trás escorando-se no córner abaixado. Enquanto isso Dean Ambrose, Roman Reigns e Seth Rollins pisoteiam Daniel Bryan no ringue. Reigns pede para que Ambrose e Rollins ergam Daniel Bryan. Dean e Seth erguem Daniel, e colocam ele sob os ombros de Roman Reigns, aonde os três aplicam um TRIPLE POWERBOMB EM DANIEL BRYAN!
Daniel rola para o lado do ringue, e os três membros do Shield descem juntos. CM Punk volta a ficar de pé, e o mesmo logo vê The Miz se reerguendo na apron. Do lado de fora Roman Reigns e Dean Ambrose ainda aplicam alguns chutes e pisões em Daniel Bryan, porque SETH ROLLINS ENCAIXA THE MIZ NA POSIÇÃO DE UM POWERBOMB! The Miz segura-se nas cordas, mas Seth o puxa fortemente para fora da apron, o levando até o canto da ringside, aonde o aplica um POWERBOMB NA BARRICADE!
The Miz has been eliminated! A crowd volta a vaiar com mais intensidade, e então no ringue sobram apenas CM Punk e Johnny Gargano, com Daniel Bryan do lado de fora mas ainda assim no combate. Gargano se coloca de pé, e encara CM Punk no centro do ringue. Os membros do Shield cercam o ringue, subindo à apron, desviando totalmente a atenção do Intercontinental Champion. Johnny hesita um pouco, mas logo parte para cima de Roman Reigns! CM Punk aproveita a brecha que tem para ATIRAR GARGANO SOBRE AS CORDAS! Johnny Gargano has been eliminated! Seth Rollins e Dean Ambrose vão para cima de Johnny Gargano, enquanto Roman Reigns retira os objetos de cima da mesa dos comentaristas mexicanos. Daniel Bryan retorna ao ringue praticamente sem forças, cambaleando demais. CM Punk o puxa pelo braço, o levando ao centro do ringue. Do lado de fora, Seth Rollins e Dean Ambrose colocam Johnny Gargano novamente sob os ombros de Roman Reigns em frente à mesa. Os três olham para CM Punk, e logo em seguida aplicam mais um TRIPLE POWERBOMB, DESTA VEZ NA MESA DOS COMENTARISTAS!
Dentro do ringue, CM Punk coloca Daniel Bryan sobre os ombros, aplicando-o um GO TO SLEEP! GTS BY THE FSL CHAMPION!
CM Punk levanta Daniel Bryan com certa dificuldade, pois Bryan está claramente nocauteado. O FSL Champion olha para os membros do Shield do lado de fora, e então atira Daniel Bryan sobre a terceira corda! Bryan fica segurado por uma mão por alguns segundos, mas não resiste mais do que isto. Daniel Bryan has been eliminated!

Lilian Garcia: Here is you winner of the Royal Rumble Match and still FSL Champion, CM PUNK!

"Cult Of Personality"
A theme song ecoa pelo local, e temos um público dividido entre vaias e ovações. A câmera foca no Shield do lado de fora, em frente ao nocauteado Johnny Gargano. Dean Ambrose, Roman Reigns e Seth Rollins realizam sua tuant, e então retiram-se pela crowd. CM Punk calmamente vai à top rope, aonde ergue o título e uma chuva de fogos no logo da WrestleMania é acionada, dando fim ao Royal Rumble desta maneira.

0 comentários:

Postar um comentário