sexta-feira, 3 de junho de 2016

Thursday Night SMACKDOWN 02.06


Ecoa "Black and Blue", e logo a intro do Thursday Night SmackDown é exibida no ecrã.


"SAWFT Is A Sin" era ecoado, assim, Enzo Amore viria ao ringue com um grande pop na sua entrada.

"Halellujah" era a próxima música à ser reproduzida na noite e, Damien Sandow viria ao ringue muito vaiado, em seguida ele adentraria ao ringue para o início de combate.

RING THE BELL!!
O combate se inicia de forma fria, onde em uma oportunidade Damien Sandow prende Enzo Amore em um headlock seguido de um Tilt-a-Whirl Slam. Damien Sandow levanta Enzo, assim empurra ele para o corner para uma sequência de socos e chutes em seu estômago. Damien Sandow tentaria um Back Suplex, mas Enzo Amore escapa e acerta um Dropkick no peito de Sandow... Enzo logo acerta um Elbow Drop em Damien Sandow, seguido de um pinfall, chegando ao 1,8. A luta começava a esquentar e, Enzo Amore logo empurra Sandow nas cordas e aplica um Leg Lariat, seguido de 3 cotheslines e um Double Underhook Backbreaker. Após 3 minutos, o combate iria em seu nível normal, até que Enzo Amore tentaria um Superkick, mas Sandow acaba escapando e aplicando um Vertical Suplex! Damien Sandow logo levanta Enzo e aplica um Russian Legsweep, seguido de um Cubito Aequet!! Damien Sandow logo sorri para o público, levanta Enzo Amore quase sem forças e... M14!
1.. 2.. E 3! Uau, rápida vitória de Damien Sandow!

"Halellujah" volta a tocar e Damien Sandow sai do ringue sorridente, logo a transmissão seguiria para o ecrã.


As câmeras focam na locker room do General Manager, enfrente a sua mesa. Logo a câmera se movimenta e mostra as quatro lutadoras que irão participar da Ladder Match no Money in The Bank, Paige, Katie Lea, AJ Lee e Sasha Banks.

Teddy Long: Ladies, eu as chamei aqui hoje pois duas de vocês irão lutar está noite no SmackDown. Mas não serei eu que ireo decidir isso e sim os nossos fãs, através do nosso aplicativo. A votação é clara e simples, as diva mais votadas irá enfrentar a atual Womens Champion Paige hoje a noite, enquanto as outras duas estarão assistindo tudo da mesa dos comentaristas. Não é uma boa ideia?! 

Após a fala de Teddy, as quatro mulheres se olham entre si. As desafiantes saem do local enquanto Paige encara a Teddy Long que para que Paige vá se aprontar para o combate de mais tarde. Ela se retira do local enquanto a câmera foca em Teddy antes da transmissão ser cortada.


Ecoa "The Nobodies" e as luzes da arena ficam em tons escuros e Rosemary logo aparece no stage. Ela vem caminhando até o ringue, sobe nas steel steps e logo adentra ao ringue.

Em seguida, 'Recognition' começa a tocar e Charlotte aparece ao stage. Ela abre seus braços e da uma volta lentamente. Ela faz sua caminhada ate o ringue e chegando perto do apron, ela dá um mortal para frente logo adentrando ao ringue. Ela se posiciona ao centro, novamente abrindo seus braços.

RING THE BELL!!
As duas começam medindo forças no centro do ringue mas a facepaint assustadora de Rosemary tira um pouco a concentração de Charlotte. Rosemary segura Charlotte e lhe aplica um slam. Na sequência, Rose pega impulso nas cordas acerta do um chute na cara de Charlotte. Rosemary sorri e Charlotte se levanta com a ajuda das cordas. As duas medem forças com as mãos e Charlotte sai em vantagem, prendendo Rose numa headlock seguido de um swinging Neckbreaker. Charlotte prende Rose numa Figure Four Headlock, seguido de vários push-up Facebuster. Charlotte em seguida abre a contagem do combate que chega a um e meio. Charlotte levanta Rose e a joga contra as cordas. Ela tenta um Big Boot mas De ose desvia, contra atacando com um clothesline. Rose levanta Charlotte e lhe aplica um Double hunderhook Suplex, seguido do pin que chega a dois. Rosemary se levanta rapidamente e vai para fora do ringue. O juiz vai até Charlotte e pergunta se ela está bem. Enquanto isso, Rose coloca um soco inglês em sua mão e retorna ao ringue. Charlotte se levanta e parece mexer na sua bota de lutadora e algo brilhante pode ser visto. Rosemary se escora nas cordas de um dos corner e sua adversária faz o mesmo, do outro lado, as duas pegam impulso e correm. Charlotte acerta um Big Boot e Rosemary acerta um soco com o soco inglês. As duas caem e o soco inglês voa para o lado de fora do ringue, sem que o árbitro veja. As duas ficam desmaiadas por alguns segundos e logo o árbitro decreta dupla desclassificação.

Os médicos começam a examinar as duas enquanto os replays passam nos telões. Com a ajuda de alguns oficiais e árbitros, as duas são levadas para o doutor da empresa examina-las. Assim a transmissão é cortada.


***COMERCIAIS***


"Veil Of Fire"
Kane surge na stage com uma explosão de fogos. O mesmo caminha ao ringue lentamente, com um pop mediano do público, coberto por algumas vaias.

"Retaliation"
O público vai ao delírio enquanto Dean Ambrose surge na stage. Dean Ambrose faz uma pequena taunt dando socos no próprio queixo, e se dirige ao ringue.

RING THE BELL!!
O combate começa, e ambos se encaram no ringue. Dean Ambrose parte para cima de Kane, que por sua vez empurra Ambrose para o outro lado do ringue. Dean se mostra um pouco assustado, mas retoma com as ações, novamente bloqueadas por Kane. Após 5 minutos de combate, Dean Ambrose consegue colocar Kane na lona, o aplicando um Diving Crossbody! Ambrose inicia seu combo, aplicando logo em seguida uma sequência de Clothesline. Kane ergue-se, tenta um Clothesline mas Ambrose reverte para um Arm Trap Neckbreaker. Ambrose volta à top rope, mas ao tentar o Diving Elbow Drop, Kane o aplica um Slap Punch no pescoço, o fazendo sentir o golpe. Kane ergue Ambrose, para o aplicar um Side Slam. Kane prepara o Chokeslam, ao ver Dean Ambrose se levantar, tenta o finisher, mas Dean Ambrose rola para o lado. Kane o aplica mais um Slap Punch, Ambrose toma impulso nas cordas para o Lariat! Ambrose rapidamente sobe à top rope, espera Kane se levantar e parte para o Diving Elbow Drop! Pinfall: 1...2... E... KICK OUT! Dean não acredita, e logo tenta o Dirty Deeds. Kane evita o golpe, aplica alguns golpes até atirar Ambrose para fora do ringue. Ambrose não passa pelas cordas, e aplica outro Lariat! Desta vez Kane não cai, mas Ambrose aproveita o cambalear de Kane para aplicar o DIRTY DEEDS!
PINFALL: 1...2... E 3! VITÓRIA DE DEAN AMBROSE!

"Retaliation" ecoa, e após a luta Dean Ambrose celebra no ringue. Para sua surpresa, SAMOA JOE, RANDY ORTON E HEATH SALTER INVADEM O RINGUE ATACANDO AMBROSE! OH MY! Alberto Del Rio, Drew Galloway e Eddie Guerrero aparecem para fazer o save! Alberto Del Rio retira Samoa Joe do ringue, mas acaba caindo para o lado de fora junto ao mesmo. Eddie Guerrero retira Heath Slater, mas é puxado pro Slater para o lado de fora do ringue. No ringue, Randy Orton e Drew Galloway travam uma ótima briga, mas Galloway leva uma pequena vantagem, onde derruba Randy Orton com um Big Boot, e Orton cai para o lado de fora. Ambrose se levanta, e ao ver Drew Galloway escorado nas cordas, o derruba com um Clothesline do ringue!

Uma grande brawl acontece fora do ringue, mas logo são separados. Alberto Del Rio, Drew Galloway, Eddie Guerrero, Heath Slater, Samoa Joe e Randy Orton se encaram do lado de fora, divididos em dois grupos, enquanto no ringue, Kane se senta no córner sentindo algumas dores do combate, e Dean Ambrose senta-se no meio do ringue.


No ecrã, são exibidos momentos do último Thursday Night SmackDown, onde John Cena 'vingou-se' do atual World Heavyweight Champion Zack Ryder.


"Here To Show The World"
Dolph Ziggler era recebido com um pop médio na arena, assim ele faria sua taunt na stage e em seguida seu caminho até o ringue.

– WOO WOO WOO... YOU KNOW IT?
"Radio" 
Zack Ryder recebia vaias na arena, assim o campeão peso-pesado viria ao ringue e, ao adentrá-lo, levanta o título para Ziggler e demonstra um riso de deboche para seu adversário.

RING THE BE...

"My Time Is Now"
O público delira com a música ecoada na arena, assim, John Cena faz sua entrada. Ele passa pelo lado do ringue apontado para Ryder e vai até a mesa dos comentaristas onde pega seu headphone e manda o árbitro iniciar o combate.

Agora sim, RING THE BELL!!
Eles rodeiam o ringue trocando olhares, em seguida eles se prendem em um Chain Wrestling. Logo Ryder acerta um Dropkick em Ziggler, seguido de um cothesline. Ryder tentaria um Suplex, mas Ziggler escapa e acerta um DDT! Dolph Ziggler joga Zack Ryder contra o corner, e logo aplica um Corner Dropkick. Ziggler aproveita e vai para um Leg Drop, mas Zack Ryder escapa antes e acerta um Spinebuster em Dolph Ziggler! Zack Ryder logo sobe na top rope e, quando Dolph Ziggler se levanta, Zack Ryder pula e acerta Ziggler com um Missile Dropkick! Zack Ryder começa a pisar em Ziggler, logo faz o pinfall: 1.. 2.. Kick Out! Zack Ryder olha para Cena e começa a debochar de Cena, mas Ziggler aproveita e converte um Roll Up: 1... 2... E MEIO! Zack Ryder assim que escapa tenta um Rough Ryder, mas Dolph Ziggler escapa e aplica o Famouser! 1.. 2.. KICK OUT! Dolph Ziggler leva as mãos na cabeça, assim, ele aplica um Heart Stopper em Zack Ryder. Zack Ryder se segura nas cordas do corner e, Dolph Ziggler corre até ele é aplica um Stinger Splash, logo depois um Neckbreaker! Dolph Ziggler vai para o corner e, começa a fazer sua taunt batendo o seu pé na lona várias vezes até que iria para um SUPERK... OH NO, Zack Ryder escapa e aplica um Tiger Drive, seguido de um Hagman's Neckbreaker. Dolph Ziggler fica sentado no corner e, aproveitando a oportunidade Zack Ryder grita "WOO! WOO! WOO!" E, BROSKI BOOT! Dolph Ziggler rola para fora do ringue, assim Zack Ryder toma impulso nas cordas e acerta um Suicide Dive! Os dois ficam caídos e, após o árbitro contar até 7, os dois voltam. Ambos quase se levantando, Dolph Ziggler vai tentar um Sleepper Hold, mas Zack Ryder segura nas cordas, fazendo Ziggler voltar para trás. Zack Ryder escapa de um Cothesline de Dolph Ziggler e, então com uma oportunidade de ouro ele aplica o ROUGH RYDER!
1... 2... E 3!!! Vitória do World Heavyweight Champion!

"Radio" viria a tocar, assim Zack Ryder pega seu título, logo John Cena se levanta e os dois se encaram. Cena ficava encarando lá de fora e Zack Ryder levantando seu título para John Cena e então seria cortada a nossa transmissão.


***COMERCIAIS***


"Combative"
Eric Young é recebido com vaias e aplausos pela crowd. Eric se dirige ao ringue, olhando seriamente para a briefcase que está pendurada pelo gancho.

EricYoung: É certo declarar a minha vitória. Essa imagem que vocês estão vendo agora, é o reflexo do que ira acontecer no Money In The Bank. A única diferença, é que todos os participantes, irão está aqui, caídos, aceitando o fracasso. Enquanto eu irei está lá em cima! Eu irei está no topo, eu irei está erguendo essa maleta que se encontra acima de mim. Essa maleta, essa maleta, é o objeto mais desejado por todos na Fantasy Social Live, mas é claro, só eu irei conquista-la.-Eric Da uma leve risada- Eu fico pensando, eu fico passando noites em claro, e imagino como será esse dia. Daniel Bryan, o homem que tanto falou, tanto digladiou, vendo eu erguendo a maleta, vendo a realidade, e assim aceitando que eu sou o melhor. Ele tentou ser o herói da vez. Ele tentou esconder a farsa que ele é, e ate mesmo tentar honrar o YES MOVIMENT, mas ele não pensou, ele não abriu a própria mente, e logo foi tentar fazer isso contra mim. Ele foi logo tentar agir no Money In The Bank, em um dos principais eventos deste lugar, e logo contra mim. Daniel demonstrou não ter tanta inteligente, quanto mesmo ele diz ser o sábio. Eu quero Daniel, que em sua cabeça, você veja o quão grande foi seu erro. Eu quero que você saiba, que decepcionou todos aqueles que gritaram YES, a todos aqueles que você prometeu a vitória. Eu quero que você saiba tudo isso, e que você admita que é um fracassado! Um mero fracasso, que não conseguiu aproveitar suas oportunidades, que nem Johnny Gargano. O único homem, o único, que tem coragem de dizer sobre o meu respeito. Infelizmente, eu irei pegar essa maleta sozinho, e não irei precisar de um amigo como você precisou para colocar esse cinturão em seu ombro. Eu...

-  Chrome Hearts ecoa na arena interrompendo a fala de Eric Young. Johnny Gargano aparece na stage batendo palmas enquanto a crowd o vaia com certa intensidade. A música é interrompida- 

Johnny: - Wow... Bravo Erick... Pra variar voce continua falando as mesmas coisas de sempre... Eu deveria estar surpreso? Acho que não. Que mania de falar deste belt não é mesmo, afinal, se eu nao tivesse um partner para vencer esse título,  ele não seria Tag Team.

-Johnny passa pela ultima corda e encara Erick por um tempo e balança a cabeça negativamente-

- Você anda bastante mal acostumado huh? Parado aqui com essa pose de conquistador do mundo, falando a mesma porcaria de todos os dias... Daniel Bryan te deixou mal acostumado mesmo, mas adivinhe... Eu nao sou Daniel Bryan essa merdinha que você tem montado... Tsc não me impressiona em nada. Você quer vencer aquela maleta? Deveria parar de se preocupar tanto em chutar um cachorro morto Bryan e se preocupar no que realmente precisa,  porque daqui meu amigo... Você não passa...

-Gargano fica o encarando de perto balançando a cabeça dizendo algumas palavras provocativas...

Logo após Gargano se pronunciar, uma Theme song interrompe o mesmo.

"Flight of the Valkyries" 
Então Daniel Bryan viria caminhando até o começo da stage. O Mesmo começava a caminhar com uma face de " Raiva " Logo ele subia no ringue, pegava um microfone e começava o argumento.

DanielBryan: Um Minuto, da pra ambos se calarem por favor. Isso é um pedido não só meu e sim de todos aqui, pois nós não aguentamos ver vocês dois brigando no ringue como duas menininhas. Pra Começar eu não estou entendendo você Eric, como assim... Você fala primeiro que está vendo uma imagem da sua vitoria. Eu já podia esperar isso de um louco como você, imaginando coisas que não irão acontecer.  Agora você gargano, as vezes devia se calar, pois você fala coisas sem nexo. falr que eric, fala besteiras isso é completamente verdade, agora falar que eu falo  " Porcaria " Você só pode ter algo na sua cabeça. Pois eu sou uma pessoa que não tem medo de falar nada, eu sou daqueles que fala verdades para todos ouvirem que não tem medo se um fica com raiva ou não, então antes de falar de mim, olhe meus videos ou outras coisas, pois eu falo coisas que se encaixam perfeitamente.Agora eu tenho uma coisas para dizer, se vocês etão achando que irão vencer a maleta, estão enganados, pois somente eu irei estar com aquela maleta em cima da escada gritando para todos os meus fãs ouvirem a palavra YES, e eu irei estar calando a boca de quem sempre duvidou mim, principalmente, vocês!

Eis que sem mesmo uma theme song interromper, Teddy Long surge no ecrã. O mandatário do SmackDown pede silêncio para os 3 indivíduos, antes de começar a se pronunciar:

Teddy Long: Acalmem-se, rapazes, acalmem-se. Bom, enquanto nossos queridos telespectadores votam em nosso aplicativo eu seus smartphones para decidir quem enfrentará a Womens Paige no main event deste SmackDown, eu andei pensando qual poderia ser o desfecho final do próximo show. Já que vocês querem uma briga, eu, como tenho esse poder, vou dar-lhes essa briga! Declaro então, que, no próximo Thursday Night SmackDown, Johnny Gargano estará enfrentando Eric Young no main event do show! E Bryan, não pense que eu esqueci de você, pois você, será o referee da luta! Agora, retirem-se do meu ringue!

Após o pronunciamento de Teddy Long, o ecrã é desligados, e, Daniel Bryan, Eric Young e Johnny Gargano encaram-se no ringue, até olharem para cima, desviando os olhares para a briefcase azul.


No ecrã, são mostrados momentos do SmackDown passado, envolvendo o Intercontinental Champion Kevin Owens e o desafiante Seth Rollins, onde Owens bateu King Barrett. Os comentaristas debatem o assunto.


"The Second Coming" 
Logo parte da plateia viria à se levantar na arena e, Seth Rollins aparecia na stage com um sorriso em sua face. O mesmo faria seu caminho até o ringue onde sobe a escada de metal e, ao adentrar no ringue ele receberia um microfone de um assistente ali presente. Antes de iniciar seu discurso ele espera que todo mundo se calasse.

Seth Rollins: Há algo que nos prende, há algo que me impede de fazer que você caia de cima do penhasco agora. Algo me diz que eu tenho que esperar o momento final para finalmente conseguir isso. Sabe Owens, você trata isso em forma de uma grande brincadeira. Mas, como você falou, caiu um meteoro do lado de sua casa, mas, isso só foi um fenômeno da natureza, e, no Money In The Bank terá o fenômeno de Seth Rollins. Eu estou rindo muito com seus insultos e com opinião que eu deveria disputar o Divas Championship, sarcástico, irônico o senhor. E, você fala que eu devo disputar esse título, porquê se fosse no seu caso, só serviria para ser saco de pancada das Divas. Owens, Owens... Não se engane com uma opinião retirada de um buraco, você sabe que para Seth Rollins nada é tão difícil como alguns imaginam... O Intercontinental Championship terá um novo dono, acreditem nisso, além disso, uma empresa bem revolucionada e com um bom futuro no plantel de empresas do Pro-Wrestling. Cada dia que se passa, há uma nova esperança que Seth Rollins se torne Intercontinental Champion, eu luto por isso, eu falo por isso! Seus pensamentos são inaceitáveis, não há alguém que possa ter a mesma estupidez que você tem, cara. John Morrison ou Chris Jericho, foram sempre melhores que você, mas não do que eu, posso garantir isso só que eram superiores à você como campeão. Se acalme Owens, não diga que eu serei humilhado na frente de várias pessoas, isso só te compromete, coloca você segurando em uma pedra rachada em cima do penhasco. Você tem a obrigação de LARGAR esse título, pois está sendo completamente ridículo esse seu reinado, acredite em mim. Você vai engolir o café mais quente o possível e, uma hora, certamente vai perceber que sua mania é falar coisas absurdas sobre seus adversários, no caso melhores que você, Owens. O que me interessa nesse momento, é minha chance. E essa chance, será bem aproveitada pelo arquiteto da Fantasy Social Live, o futuro, o homem... SETH ROLLINS, que apesar de tudo vai se tornar o Intercontinental Champion no Money In The Bank, isso é completamente indiscutível! HAHAH... 

"Fight" antes de terminar sua risada, a música de Kevin Owens se inicia na arena, logo Seth Rollins olha com uma expressão de raiva para a stage ao aguardo de Owens. Após 1 minuto, a theme song continua a ser tocada, mas sem ninguém aparecer. De repente, Seth Rollins se vira para pegar seu microfone mas...

KEVIN OWENS APARECE E ACERTA O TÍTULO NA TESTA DE ROLLINS! Kevin Owens começa a bater em Rollins, com vários socos em sua face. Kevin Owens sobe na top rope e, FROG SPLASH! Seth Rollins sairia rolando até o corner, assim, Kevin Owens corre e acerta um CANNONBALL! Kevin Owens começa a rir de Rollins, e então, Owens levanta Seth, empurra ele nas cordas e... POP-UP POWERBOMB!

"Fight" voltaria a tocar, assim Kevin Owens levanta seu título e, o público demonstra uma reação mista na arena. E assim a transmissão seria cortada.


***COMERCIAIS***


Ecoa "Playa" e logo o GM Teddy Long aparece ao stage fazendo sua tradicional dança, até a música ser cortada.

Teddy Long: Senhoras e senhores, hoje mais cedo eu anunciei uma votação para decidir quem iria enfrentar a Women's Champion está noite. A votação ja está encerrada e agora mesmo iremos ver o resultado.

Katie Lea, Sasha Banks e AJ Lee estão dentro do ringue. Ambas fixam seus olhos no telão. O telão logo se acende mostrando a foto das três mulheres desafiantes ao título. Uma música de suspense ecoa ao fundo até que a votação é mostrada:

AJ Lee: 31%

Katie Lea: 45%

Sasha Banks: 24%

Teddy Long: Ladies, está definido, a adversária de Paige será Katie Lea.

Teddy Long se vira e entra para o backstage. AJ Lee e Sasha tomam o assento ao lado dos comentaristas enquanto Katie permanece no ringue para o combate.

Logo 'Stars in The Night' ecoa na arena e logo vemos Paige aparecer no stage. Ela levanta o Women's Championship e sorri, sem tirar os olhos de Katie Lea. Ela faz sua caminhada ao ringue, chega perto do apron e coloca o seu título em pé ali. Ela tira sua jaqueta e ao joga-la ao chão, ela grita THIS IS MY HOUSE. Ela passa pelas cordas, pega o seu titulo e novamente o levanta.

RING THE BELL!!
Paige e Katie Lea começam a medir forças no centro do ringue. Paige prende Katie numa headlock mas logo a sua adversária consegue sair, derrubando Paige com a força de seus pés. Paige se levanta rapidamente mas é presa por uma armlock de Lea que logo aplica um sequência de armdrags em Paige, seguido de um Dropkick. Katie para e espera Paige se levanta. Katie tenta um clothesline mas Paige se esquiva, aplicando na sequência um SuperKick. Paige abre a contagem do combate que chega a um e meio. Paige levanta Katie Lea e a joga até o corner. Paige corre em direção a adversária que coloca seus pés na frente de seu corpo, atacando Paige. Na sequência, Katie aplica um Running Bulldog. Katie faz a contagem que chega á um e meio. Katie começa a se exibir, abrindo os seus braços enquanto a crowd a vaia. Nessa pequena distração, Paige se levanta e pega impulso nas cordas para aplicar um Low Kick nas costas de Katie. Ela fica de joelhos e Paige se aproveita para aplicar um Running Knee. A campeã faz a contagem que chega a dois. Paige levanta Katie Lea e a coloca sentada ao top rope do corner. Paige sobe e começa a dar algumas Headbutts em Katie Lea. Logo, Paige aplica um Superplex e ambas ficam caídas na lona. Paige sente menos dores e é a primeira a se levantar. Ela rola para fora do ringue e começa a procurar algo por debaixo dele. Ate que encontra, e ao puxar um objeto todos ficam chocados ao ver que é uma LADDER! Paige tira a escada de aço debaixo do ringue. Nesse tempo, Katie ainda está caída no chão. Paige segura a escada com as duas mãos e vai em direção ao ringue coloca-la. Nisso, AJ Lee larga os fones de ouvido e se levanta de seu assento e vai segurar o outro lado da escada. Paige manda AJ largar aos berros mas AJ apenas olha para a campeã, sem reação. As duas ficam alguns segundos se encarando até que Sasha Banks chega por trás, atacando AJ Lee e acidentalmente a escada acaba acertando o rosto de Paige. O árbitro não vê nada e o combate ainda continua. Katie se levanta e vê que sua adversária esta no chão. Ela desce do ringue e joga Paige para dentro. Katie retorna, levanta a campeã e aplica um ICE BREAKER!
1...2...3. Vitória de Katie Lea sobre a campeã!

Após o combate, o árbitro levanta as mãos de Katie Lea que comemora. Do lado de fora, AJ e Sasha ainda estão brigando com vários socos, chutes e tapas. Sasha joga AJ contra as steel steps e a mesma fica caída. Sasha pega o Women's Championship e o levanta, fazendo o público ter uma reação mista. Katie Lea desce do ringue e vai confrontar Sasha, e as duas ficam segurando o titulo, uma de cada lado. AJ logo se levanta e vai até as três, segurando outra parte do titulo. As três trocam olhares enquanto a campeã, está sentada no ringue, com dores, observando tudo, aparentemente preocupada. Com as câmeras focando nas três desafiantes a segurar o Womens Title, o SmackDown desta semana se encerra.

0 comentários:

Postar um comentário